• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
*Tchello*

Goldship - 1.500

7 posts neste tópico

Acabei de adquirir o Home theater Goldship 1500w. O meu objtivo era incrementar um pouco mais o som nos meus jogos, tenho um x-box plugado no pc. Acontece que, apesar na embalgem o produto dizer ser compativel com DVD e VG, para minha surpresa os cabos para conectar na caixinha central são proprios penas para placas de som PC (3.5 mm) e não do tipo rca. Ele veio com 5 caixas satelite, um subwofer e uma caixa de controle.

O que devo fazer para ligar o meu vg direto na caixa central do parelho ? :wacko:

obs: Atras da caixa de controle tem 3 entradas :

- uma verde clara escrita 2-ch input

- uma azul 5.1 - ch input

- um amarela cnt/sub

por favor, me perdoem minha ignorância e me ajudem :cry::cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal ta meio timido em me ajudar então vou postar as especificações do aparelho que comprei, caso alguem possa me ajudar, agradeço...

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/082004/21021883_726.jpg' border='0' alt='' />

- Home Theater system profissional com 1500W PMPO 5.1 Surround Sound.

- Transforme sua sala em um verdadeiro cinema.

- Composto por 5 caixas de som e um subwoofer ativo.

- 6 canais de som totalmente independentes.

- Compatível com os sistemas Dolby Digital e DTS Surround, sistemas digitais de surround usados nos cinemas.

- Compatível também com os geradores de efeito Surround do tipo Pro Logic e estéreo.

- Controle de volumes independentes (Master, frontais, traseiros, central e subwoofer).

- Compatível com PC, MAC, VCR, vídeo games, MP3, DVD, CD, PS2, DC e Nintendo.

- Compatível também com DVDs com saída analógicas de som 2.1 e 5.1

Características técnicas:

- Potência máxima de saída do conjunto: 1500W PMPO (15W RMS).

Satélites:

- Caixa retangular com proteção de tecido

- Magneticamente protegidas

- Freqüência de resposta do central: 80Hz ~ 20KHz

- Freqüência de resposta do canais frontais e traseiros: 120Hz ~ 20 KHz

- Dimensões dos satélites: 70/205/80 mm (Larg/Alt/Prof)

- Cor: prata com detalhes em tecido preto

- Pode ser usada apenas na mesa

- Fio fixo na caixa com conector RCA macho

- Comprimento dos fios dos satélites: frontais: 1,55 m - traseiras: 4,20 m - central: 1,55 m

Subwoofer:

- Magneticamente protegido

- Feito em fibra de madeira de alta densidade

- Amplificador embutido para reprodução de som HI-FI.

- Freqüência de resposta: 40Hz ~ 160 Hz

- Dimensões do subwoofer: 150/250/240mm (Larg/Alt/Prof)

- Fonte de alimentação interna de 110V

- Cor: preto com detalhes em prata

- Fio fixo no subwoofer com conector tipo O+

- Comprimento do fio: 1,43 m

- Comprimento do fio da alimentação do controlador: 1,4 m

- Alto-falantes de 5,25 polegadas e 2,5 polegadas

- Comprimento do fio de força: 1,4m

Painel frontal do controlador:

- Botão de liga/desliga

- LED Indicador de ligado

- Controle de volume Master

- Controle de volume do subwoofer

- Controle de volume dos frontais

- Controle de volume dos traseiros

- Controle de volume do central

Painel traseiro do controlador:

- 5 saídas (conector RCA fêmea): frontal direito, frontal esquerdo, traseiro esquerdo, traseiro direito e central traseiro.

- 1 saída para o subwoofer (conector fêmea O+).

- 3 entradas analógicas estéreo para sistema 5.1 (conector mini-jack fêmea).

- Dimensões do controlador: 75/170/165 mm (Larg/Alt/Prof)

Acompanha:

- 5 satélites

- 1 subwoofer

- 1 controlador

- 1 folheto explicativo em Português

- 3 cabos duplos: 2 mini-jack de 3,5 mm macho para 2 mini-jack de 3,5 mm macho. Comprimento: com 1,40m

Compartilhar este post

Link para o post

Plug Verde - São as duas caixas dianteiras

Plug Azul - São as duas caixas traseiras

Plug Amarelo - É a caixa central + o sub

Não há o que fazer no seu caso, ha não ser que seu computador tenha saidas separadas (entrada para os 3 plugues). Seu computador tem pelo menos a saida digital S/PDIF (plug RCA amarelo)? Se sim pode trocar este conjunto de caixas por outro que suporte a saida digital (não sei da existencia de computadores que tenha a saida digital mas não tenha os canais separados). Na caixa esta escrito que suporta DVD players por que existe alguns modelos (apesar que só vi marcas xing-lings) de DVD players que tem os canais separados. Boa sorte na solução do seu problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind@28 nov 2004, 20:15

Plug Verde - São as duas caixas dianteiras

Plug Azul - São as duas caixas traseiras

Plug Amarelo - É a caixa central + o sub

Não há o que fazer no seu caso, ha não ser que seu computador tenha saidas separadas (entrada para os 3 plugues). Seu computador tem pelo menos a saida digital S/PDIF (plug RCA amarelo)? Se sim pode trocar este conjunto de caixas por outro que suporte a saida digital (não sei da existencia de computadores que tenha a saida digital mas não tenha os canais separados). Na caixa esta escrito que suporta DVD players por que existe alguns modelos (apesar que só vi marcas xing-lings) de DVD players que tem os canais separados. Boa sorte na solução do seu problema!

Só para complementar, achei um adaptador que transforma 2 canais tipo rca num plug sterio 3,5mm, vou testar hoje a noite e, caso de certo informao aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Tchello!

Eu ia justamente te escrever, pois estou com um problema bem parecido.

Mas estive olhando ontem em vários sites, e parece que realmente existe este adaptador, e é bem fácil de encontrá-lo.

O que eu queria saber é se haverá perda na qualidade do som, se usarmos este adaptador.

Será que deste jeito fica tranquilo ligar as caixinhas no DVD e TV, se quisermos?

Por favor, conte se funcionou e tal, ok?

Abraços,

Flávia.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor do que usar o adaptador é comprar o cabo output RCA input P2

ou mandar fazer dependendo do tamanho, com adaptadores sempre se perde um pouco da qualidade, o sinal baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0