• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest james001

[Resolvido] PixelView-Prolink GeForce FX 5200 128 Mb /64

5 posts neste tópico

Galera acabei de instalar essa placa no meu micro, mas não tive tempo de realizar testes nela devido alguns probleminhas na minha maquina, queria saber a opinião de vocês se ela uma placa de boa qualidade e de seu desempenho.

E qual o detonador que é o melhor para ela, e onde posso encontra-lo pois no site da Nvidia so se encontra os mais recentes.

obrigado !

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu também recentemente comprei uma dessa, e estou gostando do rendimento dela. Só que a minha é PCI, os clocks são 250/332MHZ. Não é uma top de linha, mas tá quebrando um galho pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

na media como todas as outras... é boa de overclock... (melhor q a maioria) mas anda de estupendo... ams da conta do recado p/ o que ela se propoe

Compartilhar este post

Link para o post

###### a minha MX4000 tem 275Mhz de Gpu e 400Mhz das memorias e é 128bits!

To conseguindo jogar Doom3 numa boa sem dar Laag,parece mentira mas ta rodando numa boa sem mexer em nada!Na hora de rush o FPS fica 35 ate 45 moó bom pra uma Mx4000

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0