• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
R4F4-MX

Olhem esse curso de Montagem que quero fazer....

1 post neste tópico

To pretendendo fazer um curso de montagem e manutenção de micros, aqui no SENAC do Rio de janeiro, é a duvida é o seguinte, quando chegeui dizendo o meu interesse o antendente me mostrou dois tipos de cursos diferentes, o de TÉCNICO DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO e o de AUXILIAR DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO, logicamente eu não entendi nada, ele me deu a diferença entre os dois, olhem abaixo o conteúdo dos cursos:

TÉCNICO:

1 - Núcleo básico em comércio e serviços

2- núcleo bpasico da área de informática - operador de microinformática

3- AUXILIAR em montagem e manutenção de computadores e periféricos

4- instalador de redes

5- formação técnica em manutenção e montagem de equipamentos informática

portanto esse é o que ele chamou de TÉCNICO, pra falar a verdade eu não gostei nada desse, mais vamos ao outro:

AUXILIAR:

1- Sistemas ultilitários e introdução a aplicações multimídia

2- montagem de microcomputadores

3- manutenção de microcomputadores

4- tecnologia de redes de computadores

5- projeto montagem e manutenção de micros/periféricos

Então galera, na área do curso onde eu vou aprende rmesmo, é na área de auxiliar como todos podem ver, o resto é só pra "encher linguiça" vamos dizer assim na linguagem popular, mais a minha dúvida é que, eu fazendo esse de auxiliar com certeza vou ter um ótimo aprendizado, mais só que, no certificado vai estar: AUXILIAR DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE MICROS, disso que eu não gostei, eu vou estar certificado como AUXILIAR, e não como técnico. Eu achei isso uma jogada de marketing deles, para empurrar o outro curso, que no caso é mais caro para cima do cliente, então, peço encarecidamente a opinião de vocês, e támbem a do Prof: Gabriel Torres, com base nas respostas de vocês, amanhã eu vou decidir se ficou ou não com o curso de auxiliar..........

Obrigado...........

T+.................... :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0