• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
havoknight

PC- APITA 3 Vezes - E não da Boot

10 posts neste tópico

Oi gente beleza....

Galera... to com problema no pc de um amigo meu... cara o PC antes desligava sozinho, no Win XP, ai eu fui tenta formata ele ai quando ele iniciava a tela do boot Win XP, tinha pra escolher pra fazer a reisntalação do XP ou Sai do Boot, não tinha a opcão pra formatar (Mas isso não vem ao caso), mas quando eu botava pra ele fazer a reistalaçao ele começa e desligava o PC como a mesmo coisa q acontecia no Windows.. (Eu li aqui no forum mts casos q o pc desligava sozinho e era memoria o problema)

Ai eu pensei q fosse virus residente na memoria e tirei a memoria do PC liguei ele sem Memo, ele apito normal. dai eu fui tenta botar a memoria de volta, nu ia so Apitava e Apitava tres Apitos q fala q é

(3 Beeps - Base 64K mem failure - Bad memory) no site http://www.amptron.com/html/bios.beepcodes.html (chequei a BIOS q era a AMI (American Megatrends International).

Tentei isso nos DOis slots q tem

tá depois disso eu tentei da uma limpada nos contado da memoria e dei uma limpada no slot de menoria tentei de novo ai não apitava mais, mas tb não aparecia video nda so preto com tudo ligado parece q dava partida em tudu..

Agora vem o mais estranho de tudo quando tentei apertar tudo no pc dei uma encachada melhor no Cooler e no CPU, q tava meio solto. aí ele ligo dai eu entrei no CMOS chequei tudo tava tudu certo salvei e mandei reinicar... quando Botei a tampa vi o pc ja não tava ligando mais...... :devil::muro: ........ tá depois disso tentei ligar e nada... dai tirei a memoria de novo pra checar botei uma outra minha e nda ai teu botei de volta a memoria dele ai começo a apitar de novo a placa-mãe :sne:

- Testei essa Memoria no Meu PC nehum problema

http://www.buffalotech.com/products/product-ddrdimm.php

Minha Memoria Corsair CMX 512 3200LL Pro

PC do CAra...

Celeron - não sei a Velocidade não deu pra ver

placa-mãe ASRock: Chipset: Sis 962L (Tudo OnBoard)

Galera acho q tem informaçao suficiente qualquer coisa pergunte ai...

falou....

Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Probleminha estranho ....

No seu caso, eu daria o famoso CLEAR CMOS ....

Fora isso, só colocando outras memos na máquina ....

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por havoknight@30 nov 2004, 01:49

...tirei a memoria do PC liguei ele sem Memo...

Só um toque amigo...

Para um pc funcionar é preciso de no mínimo:

- MB

- Memo

- CPU

- Alimentação

Bom, voltando ao assunto.

Você já testou a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lestak+30 nov 2004, 17:06QUOTE (Lestak @ 30 nov 2004, 17:06) havoknight@30 nov 2004, 01:49

...tirei a memoria do PC liguei ele sem Memo...

Só um toque amigo...

Para um pc funcionar é preciso de no mínimo:

- MB

- Memo

- CPU

- Alimentação

Bom, voltando ao assunto.

Você já testou a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo "Coisinha" eu fiz o teste so para ver se a placa-mãe tava funcionado :joia:

Mas ainda não funcino... a fonte ainda não testei... porque não tenho ouutra aqui agora...

Uma coisa q notei foi q a placa-mãe so aceita até barramento 333MHZ, e a memoria é 400 MHZ igual a minha q testei... :ahh:

Mas agora to enquicado :tantan: porque antes funciono e agora não quer mais funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa q notei foi q a placa-mãe so aceita até barramento 333MHZ, e a memoria é 400 MHZ igual a minha q testei...

mesmo o clock máximo suportado da sua placa-mãe, sendo de 333Mhz as memos 400 funcionam perfeitamente ...

Ao menos deveriam funcionar ...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

muitas vezes isso é sujeira

se você tem uma certa experiencia desmonte todo o pc e limpe peça por peça com cuidado

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Meus problemas com memorias ram sempre resolvi tirando, limpando e colocando em slots diferentes até ligar certo O.O

Pode ser que o slot da memoria ram esteja sujo ou oxidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa galera, Vamos ver a data de postagem dos tópicos, pois vocês estão responde a perguntas de quase 4 anos atrás, assim trazendo tópicos já mortos para cima. Sugiro ao moderador trancar tal tópico até que alguém esteja com problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora