• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiEgOGiGa

Duvida sobre o Athlon XP Mobile

8 posts neste tópico

Existe diferença na capacidade de overclock dos Mobiles 2400+, 2500+ e 2600+??

Qual seria mais vantagem comprar??Eu vi aqui no forum alguma coisa desse tipo sobre capacidade de overclock deles mas não ficou claro pra mim, resolvi abrir um tópico para saber melhor sobre. Obrigado ai por qualquer ajuda!flws :joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fator que influncia bastante no Overclock é o Stepping ou seja a série do processador, estou fazendo uma lista nesse tópico aqui

Compartilhar este post

Link para o post

ahahcheguei a conclucsao q tudo a mesma coisa haha só muda com 2400 35w

porque por ex o meu é um 2600 de fsb 133x15 = 2000

e tem os 2500 de fsb 133x14 = 1862

isso é default deles...

ou seja... c você pegar um 2500 e jogar o mult em 15 ele vira um 2600

:wacko:

o 2400 não sie porque nunca usei mas deve ser o mesmo esquema a diferenca mesmo fica por conta dos 35w

então procura comprar um de uma serie boa

pelo menos IQYHA e poe pra esmerilhar!!!!!!

:chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi esse tópico, mas tipo, eu ja to achando q vai ser difícil achar o Mobile, ainda mais procurando pelo stepping, vou da mais uma olhada e anotar os steppings, pois não custa nada né, ai vamo ver como vai ficar, vlwss ai :joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Mobiles 2600+ são excelentes em overclock, ja passou pela minha mão todos, 2400+ 35w, 2500+ 45w e 2600+ 45w, gostei mais do 2600+

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo mas ai deve depender do stepping e não do processador em si.

Entre os 2600+ e os 2500+.

Na tabela do Eduardo da para ter uma ideia sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0