• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thiago_doc

ERRO FATAL NO WINDOWS XP

7 posts neste tópico

aí galera, acontece quando estou jogando (warcraft 3 ou ragnarok)

O erro que está dando é esse :

Program : c:\arquivos de programas\warcraft iii\war3.exe

Exception: 0x0000005 (ACCESS_VIOLATION) at 001B:15027A30

The instructionat '0x15027A30' referenced memory at '0x14F8877E'.

The memory could not be 'read'.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, faz um teste com outra memória.....mas antes da uma limpada nos contados da memoria e recoloque-a bem firme.........

faça o mesmo com a placa de video....

OBS::: também podeser outros motivos que porém sao proibidos aqui no forum.... qualquer coisa manda uma MP ....

valeu

Abraços.....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

voce andou fazendo overclock no processador ou mexendo na taxa de trasmissão da memoria , ou fazendo overclock na placa de video??????????

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que to vendo o teu post do erro teu xp e em inglês ne , tenta diminuir a qualidade da imagem no warcraft so pra testar , olha isto acontecia comigo aqui em casa porque eu instalei uma versao do warcraft piratona , mas quando eu peguei uma iso melhor parou de travar.

Este problema acontece porque tem alguma coisa na tua memoria , ela esta tentando ler o jogo num lugar que ele não existe la dentro da memoria

The instructionat '0x15027A30' referenced memory at '0x14F8877E'.

The memory could not be 'read'.

viu a memoria esta tentando ler em 0x15027A30 , mas esta fazendo referencia em 0x14F8877E por isso ela não pode ser lida

Da uma verificada na placa de video ai , e se o cooler dela ta funcionado lega , se seu gabinete ta bem refrigerado , tem que deixar a passagem de ar livre , seu gabinete não e muito fechadão?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Acontece isso em quanto eu Jogo Need for Speed ,Age of Mithology e outros .

O Pc Reinicia sozinho quando tento Jogar !!!

O mais Incrível é q isso Começou do nada ,antes Eu Jogava normal ,de um dia pro outro Começou isso .

Me Ajudem Plzzz !!!

falou !!!

Compartilhar este post

Link para o post

existem inumeros programas para testar o hardware. se o hardware e os drivers estiverem ok, tenta ver a resolução de tela.

alguns jogos e programas precisam de determinada resolução de tela

para funcionar.

aconteceu com um programa chamado pagéia. o infeliz so rodava em

800 x 600 x 16 bits.

tamos ai para ajudar.

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0