• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucas.pisa

Acabou cartucho preto...

5 posts neste tópico

Pessoal, é o seguinte, to com uma impressora Epson Stylus C43 X , e o cartucho preto dela acabou, então resolvi imprimir em colorido, o carucho tá cheio, mas não imprime, ika falando que a tinta preta acabou ? e isso importa ? Esse pc é burro ? eu quero imprimir em colorido não em preto, como q imprime ? da uma dica aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por lucas.pisa@02 dez 2004, 02:38

Pessoal, é o seguinte, to com uma impressora Epson Stylus C43 X , e o cartucho preto dela acabou, então resolvi imprimir em colorido, o carucho cheio, mas não imprime, ika falando que a tinta preta acabou ? e isso importa ? Esse pc é burro ? eu quero imprimir em colorido não em preto, como q imprime ? da uma dica aí

Prazer, você acaba de ser apresentado a Epson! Se acabara um cartucho qualquer, a máquina não vai imprimir. Questão de segurança, pra não secar a cabeça preta no seu caso. Epson continua sugando tinta do cartucho mesmo depois de avisar que ele está vazio, por isso ela bloqueia qualquer impressão...

Compartilhar este post

Link para o post

isso aconteceu comigo. é uma estratégia da EPSON para vender mais cartuchos. só descobri isso depois que comprei e acho que você também. bem vindo ao clube :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe, fiquei sabendo ded um soft que engana a impressora e faz com q ela ''pense'' q tem tinta preta, esse soft ''fununcia '' ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo...

Se fosse uma impressora que não usasse chip no cartucho, você poderia simular a troca (não recomendável), mas como esse modelo utiliza, quando o chip está esgotado, só trocando mesmo.

Quanto ao programa que você menciona, funciona apenas quando o chip não está esgotado, cuja a função do programa é congelar ou ressetar o contador do chip (nunca testei), o programa é o que o amigo Márcio Campos postou no tópico que está travado no início.

Existe tbém um ressetador eletrõnico que é vendido em lojas de reciclagem de cartuchos, este sim é mais eficaz.

Ps.: O pc não é burro (risos), como o Márcio comentou, a impressora fica bloqueiada para impressão, até desconectada do pc você não conseguirá impriimir o auto-teste.

Coisas da Epson (inteligência demais pro bolsos deles)....

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0