Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE abre mais duas janelas! só na primeira vez.


Luigi Papa

Posts recomendados

Eu estou com um problema esquisito....toda vez em que ligo o computador e abro o Internet Explorer, além da página incial ele abre mais duas janelas, um com site de sexo e outro com um tal de "paypal".

Se eu fechar as tres janelas do Internet Explorer e abrir de novo, ele abre apenas a com a página inicial, como deveria ser...

Já rodei antivírus, programas para detecção de Trojan, Spywares, fucei no registro, nos itens de configuração e nada, o problema continua....

Eu fiz um teste e no modo de segurança, o problema não ocorre.....

Alguém sabe um jeito de resetar todas as configiurações e arquivos do Internet Explorer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por neomatrix22+03 dez 2004, 12:11QUOTE (neomatrix22 @ 03 dez 2004, 12:11) Luigi Papa@03 dez 2004, 12:08

Eu esqueci de comentar, meu Windows é o XP SP1 com IE 6.0....

voce pode tentar também ver la no msconfig qual os processos que estão inicializando e retirar o que ta abrindo as paginas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!