Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kd as Radeon 9600xt e as Fx5700ultra


labtecprm

Posts recomendados

po, nunca tive tanta dificuldad ep/ encontrar placas de video...

no centro de SP na sta efigenia não tem nem 9600xt nem pro enm FX5700 e nem 5700ultra....so tem lixos la...9600se, 5700le 520064bits...######, não é possivel q o mercado brasileiro esta bitolado nessas porcarias...

e nas lojas quando acha...po me pediram 950,00 numa 9600xt da gecube...é demais...eu ri na cara do vendedor.....

enfim quero comprar e não acho, não vou compra em nenhuma dessas lojas q tem aqui no Clube do Hardware...quero paga e pega na mao...não espera 10dias com a mercadoria paga e sem te-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o MERCADO de PCs do BRASIL é de lixo pra baixo na media mesmo cara não tem jeito!!!! <_< Para você encontrar uma placa de vídeo Fx5200 de 128Bit já é como achar uma mosca branca imagine melhor q isso!!!???

O pior de tudo é q quando acha o vendedor coloca uns 200% nela prq acha q ta vendendo as mais tops e sua loja é a senhora!!!

Coisa de ficar louco mesmo!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é assim mesmo, o cara ve na internet um monte de hardware massa mais na hora de comprar, so tem lixo e sucata nas lojas, eu penssando que o pro era so em cidades tidas como interior(João Pessoa - Paraíba), mas estou vendo que ate em grandes centro como ai em São Paulo ta ruim de encontrar Peças Boas. a minha Geforce comprei numa loja aqui que faz encomendas que vem de miami mesmo assim foi caro paguei 285 nela(LeadTek a340T) dei sorte ia vir uma XFX mais tinha acabado o estoque hehehehe, o unico jeito cara e você comprar e esperar pra chegar e a unica forma de ter coisas boas no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ...heheheh tem gente q sai dai de Sao paulo pra vir comprar numa loja aqui na minha cidade q alem de ser bem barata as peças você pode dar a sua como pagamento ! ...eheheh comprei minha Radeon 9600 PRO 128mb 128bits por 444 e dei minha anitga 9000 PRO ....em troca peguei um pente de 256mb ddr400

minha cidade é Sao Carlos ... 320km de SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

e ainda se achar, sempre são os modelos mais populares(ruins) e capados. Como no caso aqui em curitiba, dei uma andada, e só tem 9600 PRO 400/400 da Gexcube, toda lojinha que fui só tem essa, e a FX5500 e por um preco alto, 560 pela radeon e 520 por essa fx (@#*@(#. A únca diferença entre as radeons é que tem modelos de 256mb e outros de 128mb, aqui pensam que a memoria da vga é tudo, a diferença da 256mb pra 128mb é de quase 200 reais! Aqui as vezes penso em cartel nisso.

Eu fiz o pedido na umpoukodetudo, logo na hora que me decidi pegar na pirainfo, na umpoukodetudo tem uma Sapphire Radeon 9600 PRO 400/600! Confirmei no site os clock e já comprei, mesmo sabendo que seria 25 dias úteis, só estou esperando ela chegar agora. E com o preço quase igual na pirainfo, até saiu uns reais mais barato por causa da diferença no frete pra mim.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei sorte na minha RADEON 9600XT!

Encontrei ela num site de uma loja da Santa Efigênia, fui na loja mesmo comprar, quando cheguei o cara falou "eu recebi 30 placas dessa, agora que você comprou, só tenho mais uma"!

Quando essas placas boas e não tão caras aparecem, vende como água!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!