• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
labtecprm

kd as Radeon 9600xt e as Fx5700ultra

9 posts neste tópico

po, nunca tive tanta dificuldad ep/ encontrar placas de video...

no centro de SP na sta efigenia não tem nem 9600xt nem pro enm FX5700 e nem 5700ultra....so tem lixos la...9600se, 5700le 520064bits...######, não é possivel q o mercado brasileiro esta bitolado nessas porcarias...

e nas lojas quando acha...po me pediram 950,00 numa 9600xt da gecube...é demais...eu ri na cara do vendedor.....

enfim quero comprar e não acho, não vou compra em nenhuma dessas lojas q tem aqui no Clube do Hardware...quero paga e pega na mao...não espera 10dias com a mercadoria paga e sem te-la

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o MERCADO de PCs do BRASIL é de lixo pra baixo na media mesmo cara não tem jeito!!!! <_< Para você encontrar uma placa de vídeo Fx5200 de 128Bit já é como achar uma mosca branca imagine melhor q isso!!!???

O pior de tudo é q quando acha o vendedor coloca uns 200% nela prq acha q ta vendendo as mais tops e sua loja é a senhora!!!

Coisa de ficar louco mesmo!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

pois é...ey tenho a FX 5200 igual a sua..po eu queria me desfazer dela p/ pegar um 9600xt ou pro...ou ate mesmo a 5700 ultra...ou ate mesmo a 5700 normal...mas não acha...

sabe quanto to pedindo na msi fx5200 igual a essa nossa, estão querendo 470,00

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é assim mesmo, o cara ve na internet um monte de hardware massa mais na hora de comprar, so tem lixo e sucata nas lojas, eu penssando que o pro era so em cidades tidas como interior(João Pessoa - Paraíba), mas estou vendo que ate em grandes centro como ai em São Paulo ta ruim de encontrar Peças Boas. a minha Geforce comprei numa loja aqui que faz encomendas que vem de miami mesmo assim foi caro paguei 285 nela(LeadTek a340T) dei sorte ia vir uma XFX mais tinha acabado o estoque hehehehe, o unico jeito cara e você comprar e esperar pra chegar e a unica forma de ter coisas boas no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ...heheheh tem gente q sai dai de Sao paulo pra vir comprar numa loja aqui na minha cidade q alem de ser bem barata as peças você pode dar a sua como pagamento ! ...eheheh comprei minha Radeon 9600 PRO 128mb 128bits por 444 e dei minha anitga 9000 PRO ....em troca peguei um pente de 256mb ddr400

minha cidade é Sao Carlos ... 320km de SP

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, comprei a minha de um importador MSI 9600xt, na caixa, com todos os cds que constam no site da msimiami.com por R$650,00 :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda se achar, sempre são os modelos mais populares(ruins) e capados. Como no caso aqui em curitiba, dei uma andada, e só tem 9600 PRO 400/400 da Gexcube, toda lojinha que fui só tem essa, e a FX5500 e por um preco alto, 560 pela radeon e 520 por essa fx (@#*@(#. A únca diferença entre as radeons é que tem modelos de 256mb e outros de 128mb, aqui pensam que a memoria da vga é tudo, a diferença da 256mb pra 128mb é de quase 200 reais! Aqui as vezes penso em cartel nisso.

Eu fiz o pedido na umpoukodetudo, logo na hora que me decidi pegar na pirainfo, na umpoukodetudo tem uma Sapphire Radeon 9600 PRO 400/600! Confirmei no site os clock e já comprei, mesmo sabendo que seria 25 dias úteis, só estou esperando ela chegar agora. E com o preço quase igual na pirainfo, até saiu uns reais mais barato por causa da diferença no frete pra mim.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei sorte na minha RADEON 9600XT!

Encontrei ela num site de uma loja da Santa Efigênia, fui na loja mesmo comprar, quando cheguei o cara falou "eu recebi 30 placas dessa, agora que você comprou, só tenho mais uma"!

Quando essas placas boas e não tão caras aparecem, vende como água!

Compartilhar este post

Link para o post

é cara,realmente a realidade do nosso pais é outra

o melhor mesmo é você comprar na Net mesmo!!!!!!

vai pagar mai barato e esperar um pouco :naonao:

pelo menos vai poder escolher a sua mercadoria melhor ,coisa

q nas lojas se tiver em estoque ,teriam apenas de uma marca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0