• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kelil

HD Western Digital

11 posts neste tópico

Esses HDs são bons, eu os encontrei num preço muito legal. Não estou falando da série RAPTOR, mas dos comuns IDE ou SATA. Quem tiver ou já usou um saberia me responder. Por sinal, os RAPTOR com seus 10000 RPM, são realmente rápidos ou a transferencia fica sufocada pela velocidade de transferencia do padrão SATA?

Valeu Galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi.

WD são os melhores HDs do mercado, porém, muito sensíveis a oscilação de energia.

voce precisa ter uma fonte de boa qualidade.

Já usei e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um HD Western Digital WD 1200JB no desktop da minha assinatura e seguramente esse é o melhor HD que ja tive.

Compartilhar este post

Link para o post

O RAPTOR é muito bom. Eu tenho aquele de 36G e posso te garantir que foi uma das melhores compras que já fiz.

Você percebe claramente a diferença dele para um HD de 7200rpm.

O único "senão" dele é quando você o liga: O disco faz um "chiado", parece

que vai sair voando !

hahahahah

:zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

são ótimos, não falam mal de ninguém, humildes..

haha, brincadeira

sao ótimos sim, sao os que mais não apresentam problema.... além de terem uma qualidade respeitosa....

Compartilhar este post

Link para o post

já eu não posso falar tão bem dessa marca, não tive uma boa experiência com ela, foi pro saco por uma besteirinha, e conheço muita gente que não gosta tb.

Compartilhar este post

Link para o post

os hds western são muito bons, conheço pessoas q usaram e ficaran sarisfeitos, sim dizer que é uma marca da qual a qualidade se sabe a muito, vejos os caviar de 500mb funfando até hoje, huahauhauahuahu, só para desopilar. saõ muto bons esses hds. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que me respondessem mais uma dúvida:

os hds WD mais baratos (tem um de 80Gb na e-hardware por 220) são bons do mesmo jeito. Ou só são bons os raptors?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião considero os WD os melhores HD´s do mercado, tanto em velocidade quanto durabilidade... tive 4 ou 5 e nunca tive um problema com eles, inclusive tenho um de 10GB que já vai fazer 3 anos numa das minhas máquinas...

Passe longe de HD Maxtor, dão muito problema!!! :chicote::muro::devil:

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu HD é WD e ele nunca deu problema de qualquer natureza... De todos os que eu já tive, esse é o melhor com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Num tenho nada contra os Hds WD, mas tb os mesmos não me enchem os olhos, prefiro os Samsungs fabricados no Brasil, custo x benefico otimo, pelo - o de 120 gb , Ata 133 e melhor 2 anos de garantia ( só dão esse tempo todo pois eles confiam no produto que vendem ).

portanto aí está minha opinião, não falando q o samsung é o melhor, mas sim o q mais confio...

Mas a decisão é sua :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0