• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
afa@pop.com.br

Asus A7N8x-x

21 posts neste tópico

Respondendo para todos:

Já testei as memórias individuais, já passei programa de testes nas memórias, já troquei a mother, já troquei a placa de vídeo, o processador não pois o cara que me vendeu já queria bater em mim......... rsrsr na verdade, acho que não é o processador. O processador atinge no máximo a temperatura de 46 graus e a mother 32 a 34 graus. Já adicionei cooler no gabinete (02 de 8 x 8 cm)

Já estou achando que pode ser a fonte. A fonte é de 400W totais. Mas a fonte geraria este tipo de problema????????

:chateado:

Pessoal, tudo que e game que uso com esta placa mãe da asus, depois de um tempinho congela ou aparece o windows. Tem alguém enfrentando esse problema? Conseguiram solução???

Minha configuração:

Asus a7n8x-x

video fx 5200 128mb nvidia / xfx pine

hd 40 gb 7200

memória de 256 400 ddr vdata (total de 512 / banco 01 e 02) marca v-data

processador atlhon xp 2600+

placa de som creative sond blaster live

Windows 98 e XP sp1

Cooler para gabinete

Já estou achando que esta placa é uma #####

Meu email é: afa@pop.com.br

Mandem suas opiniões!!!!!!

:stupid::bandeira::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não me conformo.. que todo o tópico que o pessoal faz dizem que é problema na placa mãe :angry:

brother... verifica memória.. processador.. fonte... a temperatura do seu computador. e outras coisas

Compartilhar este post

Link para o post

diz aí.. sua fonte é de quantos watts?

sua memória é de qual marca?

seu cooler é qual?

qual a temperatura do seu computador?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, 90% desses erros ta relacionado com MEMORIA, coloque outra memoria no seu micro e veja se o problema continua, teste também a memoria que você ja tem com esse programa.

Se não for memoria DEVE ser a fonte xing ling que não ta aguentando o tranco.

E outra, essa MB é otima, não deve ser com ela o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que é sua fonte!

Amigo, com um 2600+ tem que ter fonte boa, senão não aguenta. Essas de 400/450W por aí não adiantam nada.

Recomendo uma Seventeam 350W

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, são típicos problemas de memória ou VGA. A placa-mãe não tem nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a pv algumas pvs intermediarias dependentdo dos jogos não desenvolvem bem com todos os filtros ligados

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por afa@pop.com.br@04 dez 2004, 16:17

Já estou achando que esta placa é uma #####

Meu amigo, pega leve, pois a placa mãe deve ser sempre a última a levar a culpa.

Esse seu problema tem uma infinidade de fatores q podem ocasiona-lo. você já experimentou reinstalar driver da placa de vídeo? Já tentou reinstalar seus Sistemas Operacionais? Teste os módulos de memória (um de cada vez) e dê uma olhada na temperatura da CPU. Cheque também os componentes q o pessoal citou.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser problema na memória (mais da uma limpeza nela) ou temperatura do processador. São as 2 principais coisas em instabilidade no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, experimenta outras memórias, pois os chipsets Nforce2 são meio chatos com relação à memória utilizada....

Outra coisa, experimente outra fonte tb, coloque uma fonte decente ( sem ser genérica ) tipo uma Maxxtro de 500W ou SevenTeam e vê se continua a travar...

Se mesmo assim continuar a dar problema, mande trocar a placa-mãe por outra igual... Ou pegue outro modelo diferente de placa-mãe...

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas memórias são VDATA genéricas e funcionam normalmente. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@06 dez 2004, 01:03

Minhas memórias são VDATA genéricas e funcionam normalmente. :D

Tem umas genéricas que funcionam bem, tem outras que nem sequer ligam ou travam logo no boot do WinXP...

Notei que o criador do tópico usa VDATA tb, então se funciona com a sua placa, creio que a dele tb deva funcionar... Se ele trocar a fonte e mesmo assim o problema continuar, só trocando a placa mesmo... e ainda duvido muito que se for mesmo a placa, ele resolva pegar outra igual... hehe :lol:

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

coitada da placa-mãe hehehe , ta la quietinha e nunca fais nada , mais sempre leva chumbo.

Ai , tambem acho q é memoria ou fonte. Instale o Asus probe para verificar as voltagens , se ficar apitando enquanto joga , ai o problema é fonte. você terá de troca-la por no minimo uma maxtro 500W , mais o recomendavel é uma Seventeam 350bkv.

Se o problema for memoria ai ja é mais complicado. Ao meu ver a memoria é a pior parte do pc para configurar. você terá de testar sua memoria com diversos programas , relaxar as latencias e fazer os testes novamente , depois aumentar um pouco o vdim para ver se resolve... Enfim , reze para q não seja memoria!

Compartilhar este post

Link para o post

E a PV? já atualizou os Fercewares? e os dispositivo AGP da placa-mãe já atualizou? a PV esta em over? os filtros da PV estão todos abilitados? desabilita os filtros nas propriedades avançadas do forceware e deixa só para melhor desempenho. E as configurações da placa de som?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, troquei a fonte (tinha outra genérica aqui em casa) e notei que o asus probe ficou mais estável e com menos variações na tensão. Melhorou um pouco, mas o DELTA FORCE BLACK HALK DOWN MESMO COM A ULTIMA VERSÃO MELHOROU, MAS AS VEZES DÁ PAU. ACHO QUE É O GAME. Desabilitei todos os filtros no vídeo tb. Valeu para todos.!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por afa@pop.com.br@19 dez 2004, 18:48

pessoal, troquei a fonte (tinha outra genérica aqui em casa) e notei que o asus probe ficou mais estável e com menos variações na tensão. Melhorou um pouco, mas o DELTA FORCE BLACK HALK DOWN MESMO COM A ULTIMA VERSÃO MELHOROU, MAS AS VEZES DÁ PAU. ACHO QUE É O GAME. Desabilitei todos os filtros no vídeo tb. Valeu para todos.!!!!

isso...

pode ser o game... mais atualizao directx ai para a ultima versão..

atualiza o driver da placa de video tambem..

ve se melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar, uso 512Mb PC3200 VDATA + 256Mb PC3200 Speckteck. Tudo funcionando na boa. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Também estou com esse tipo de prblema!

Eis: athlon XP 2800+ 512 de Memória (genérica) MB A7N8X-X PV FX 5200 da XFX HD de 80 GB da Maxtor Fonte de 450W da Maxxtro

Detalhes da Temperatura: do Prcessador não passa de 40°, Da MB sempre em torno de 30° do HD em torno de 38° e da PV também de 38°

Acho que essas temperaturas são boas.....

Além de reiniciar o micro toda hora, sempre que estou processando um aplicativo pesado, os jogos rodam cerca de 5 minutos e simplesmente fecham. As vezes o micro trava ou aparece as famosas telas azuis.

O único Windows que não testei foi o 2000. Os outros acontecem esses problemas.

Ajudas serão bem-vidas....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0