• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
akm666

Qual o melhor cooler + dissipador

8 posts neste tópico

aí, pessoal, eu quero comprar um cooler, mas não quero gastar muito. E como eu estou meio q por fora disso, queria saber na opinião de vocês ql seria o melhor pra mim usar.

obs.: para socket A

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você quer bão e barato mesmo?

pega um Vcom 19 b ou vcom 21!

ou c você num achar pode pega um Mtek nd19 q também é otimo em custo e beneficio eu aprovo todos estes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por netadmin@06 dez 2004, 17:36

tb vou de vcom21b melhor custo x benefício x desempenho.

Meus amigos, estou com o mesmo problema, estou precisando de um cooler, mas infelizmente não estou querendo/podendo gastar muito.

Atualmente uso um MTek CS0334G, que em condições básicas é eficiente, mas quando coloco um jogo o programa MBM já me alerta quanto a temperatura do CPU Diode que ultrapassa os 70ºC.

Este vcom 21b resolveria meu problema ? Tenho um Sempron 2400 rodando em uma A7N8X-X.

Vi no Mercado Livre um cooler da Satelite modelo AC12 ou 13 que é tipo o AERO da CoolerMaster, vocês já ouviram falar dele ? é melhor que o Vcom ?

Muito obrigado, valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edneygoncalves+06 dez 2004, 22:57QUOTE (edneygoncalves @ 06 dez 2004, 22:57) netadmin@06 dez 2004, 17:36

tb vou de vcom21b melhor custo x benefício x desempenho.

Meus amigos, estou com o mesmo problema, estou precisando de um cooler, mas infelizmente não estou querendo/podendo gastar muito.

Atualmente uso um MTek CS0334G, que em condições básicas é eficiente, mas quando coloco um jogo o programa MBM já me alerta quanto a temperatura do CPU Diode que ultrapassa os 70ºC.

Este vcom 21b resolveria meu problema ? Tenho um Sempron 2400 rodando em uma A7N8X-X.

Vi no Mercado Livre um cooler da Satelite modelo AC12 ou 13 que é tipo o AERO da CoolerMaster, vocês já ouviram falar dele ? é melhor que o Vcom ?

Muito obrigado, valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, eu queria um q tivesse um controlador de velocidades do fan... Seria melhor eu comprar um com uo tentar fazer um caseiro?(dá pra fazer um?)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por akm666@07 dez 2004, 02:21

Mas, eu queria um q tivesse um controlador de velocidades do fan... Seria melhor eu comprar um com uo tentar fazer um caseiro?(dá pra fazer um?)

então compre um Volcano 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0