• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Revolutions

Qual impressora dessas devo comprar ?

18 posts neste tópico

Tó meio em duvida para comprar minha impressora vou colocar os links das impressoras que estou entereçado ajudem ai valeu!!!!!

HP 3845

http://h30092.www3.hp.com/store/config.asp...BR-C9037A%23AK4

OU

HP 7260

http://h30092.www3.hp.com/store/config.asp...BR-Q3005A%23ABM

QUAL DESSAS É A MELHOR IMPRESSORA? E SE POSSIVEL CUSTO VALEUUU!!!!!! :huh::huh::unsure::(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque você acha; a resolusão é praticamente a mesma a 7260 vem com acessorios que a 3845 não tem o que você me diz? :blink:<_< você tem alguma dessas impressoras?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Revolutions@05 dez 2004, 01:13

porque você acha; a resolusão é praticamente a mesma a 7260 vem com assesorios que a 3845 não tem o que você me diz? :blink:<_< você tem alguma dessas impressoras?

Revolutions o hardware da 3845 é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Revolutions@06 dez 2004, 01:12

:huh: mas como você pode me provar isso você tem alguma dessas impressoras ? <_<

eu conheço o hardware destes equipamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

:devil:

Bom... o Hardware q vai fazer TODO processo de impressao, tem algumas impressoras q jogam o processamento da impressao para o micro, mas mesmo assim o hardware sempre vai influir para o desempenho da impressora, e outro ponto q devemos lembrar na hora da compra do produto é a RESISTENCIA do hardware, pois não adianta ter um linda impressora rapida e com otima qualidade estando quebrada...

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo o Ciclo de trabalho(RESISTENCIA) delas são o mesmo 1000 páginas por mês não é uma das mais resistente mais é consideravel na parte do Hardware a 7260 não precisa do pc para a realização da impresão se você tiver uma camera digital,estou em duvida se o amigo netadmin esta realmente certo na questão de qual é a melhor impressora :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

BOM... PRIMEIRO.. A RESISTENCIA não E SO O CICLO MENSAL.. ELA PODE QUEBRAR ANTES DO LIMITE ;)

AFINAL O MATERIAL DO QUE ELA SAO FEITAS SAO DIFERENTES (E O PROJETO TAMBEM)

SEM MAIS

Compartilhar este post

Link para o post
:chicote: amigo Lutzmind eu to querendo saber qual é a melhor se você não pode me ajudar fica na sua :devil::devil:

Compartilhar este post

Link para o post

:P:D Comprei a 7260 e estou satisfeito,Perguntei numa loja autorizada da HP e o cara que mexe a 6 anos com impressora me falou que as impressoras da HP já são boas por si só e as duas ele recomenda; B) o que ele falou ''é difícil eu fazer manutenção destas impressoras elas são muito boas uma vem com algumas coisas que a outra mas a tecnologia é quase a mesma na parte do hardware delas são praticamente iguais ''

:bandeira::bandeira: :palmas: :palmas: :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

REVOLUTIONS acho melhor você ser mais educado com quem te ajuda .Pode ter certeza que o moderador e outras pessoas leram a tua falta de educação com o nosso colega .E isso no futuro te prejudicara.O clube não´é um direito seu e sim uma gentileza que você usufrui sem pagar nada,então te liga,mané!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Revolutions@26 dez 2004, 23:41

:P:D Comprei a 7260 e estou satisfeito,Perguntei numa loja autorizada da HP e o cara que mexe a 6 anos com impressora me falou que as impressoras da HP já são boas por si só e as duas ele recomenda; B) o que ele falou ''é difícil eu fazer manutenção destas impressoras elas são muito boas uma vem com algumas coisas que a outra mas a tecnologia é quase a mesma na parte do hardware delas são praticamente iguais ''

:bandeira::bandeira: :palmas: :palmas: :chicote:

você não fez um bom negócio a 3845 é melhor, claro que numa loja autorizada da hp irão falar que todas impressoras são boas sem exceção, mas o hardware de algumas é melhor do que outras impressoras, por isso alertei você a comprar a 3845.

Compartilhar este post

Link para o post

você não fez um bom negócio a 3845 é melhor, claro que numa loja autorizada da hp irão falar que todas impressoras são boas sem exceção, mas o hardware de algumas é melhor do que outras impressoras, por isso alertei você a comprar a 3845.

É você esta certo, apesar de ser um pouco mais lenta a 3845 é bem melhor, mais dificial de dar problema e aceita a tinta de recarga bem melhor que a 7260.

Viva a 3845.... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fernando Bala@04 jan 2005, 09:35

É você esta certo, apesar de ser um pouco mais lenta a 3845 é bem melhor, mais dificial de dar problema e aceita a tinta de recarga bem melhor que a 7260.

Viva a 3845.... :-BEER

eu avisei o Revolutions que a 3845 é melhor mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0