• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rapid Fire

Radeon 9550 da GeCube

13 posts neste tópico

Aí galera! Vocês viram isso?

Comprei uma revista especializada e fizeram uns testes com algumas placas de video e a Radeon 9550 da Gecube fez mais de 26000 pontos no aquamark! :ahh:

Estou meio por fora de pontuação no aquamark, mas a minha FX não chegou a 7000. Detalhe: Parece que ela custa uns 450 reais.

O que vocês acham?

Pesquisei na internet e o nome do modelo é Radeon 9550 128 MB Speedy Edition da GeCube.

Não acho em loja nenhuma... :(

Isso é verdade mesmo??? :goff:

Cliquem no link abaixo para visualizá-la:

http://www.gecube.com/mbu/productCategory.php?proID=66

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem ninguém para opinar sobre isso? :unsure:

O que vocês acham? Essa placa é boa mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que parece é boa sim, mais deve ser outra placa mito, também ja procurei muito e não achei...

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wizard Merlim@12 dez 2004, 22:41

Ta dentro da media, ja que uma 9600pro faz 30000 pontos.

você sabe me dizer quanto esta essa 9600 Pro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma 9600pro da gecube de 256mb, equipada num athlon xp 2400 e 256mb de ram, sem overclock nem nada.

Fiz 23499 pontos no aquamark

Só falam mal da gecube, mas apesar de ela ser capada no clock, ela é uma excelente placa!

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja falei, não é questão de falar mal ou não, as placas de video em si são todas iguais, nos seus respectivos modelos logico, uma 9600pro da MSI vai ser a mesma que uma 9600 pro da Gecube, o que difere é o clock, ou seja, se a da Gecube tiver o clock mais baixo, e tem, isso é ser ''capada'' ela consequentemente vai ser pior que a da MSI, pois a da MSI tem o clock maior.

o que muda são os acessorios que vem junto, entradas etc...mas a placa em si da na mesma coisa uma ou outra.

Sem falar na memoria, uma placa de video com 256mb vai ser mais lenta que o mesmo modelo de 128mb, ou seja, dificultando o overclock.

Cara, se tu puder comprar uma 9600XT seria melhor, até porque a diferença de peço não é tão grande assim, mas se for uma 9600pro mesmo, compre QUALQUER uma, MENOS A DA GECUBE. Vale pra 9600XT isso também, qualquer uma, menos Gecube.

E olha que eu tenho uma, mas essa é a verdade, ela se torna ruim por ter um clock menor que as demais, e por ter memorias lentas, principalmente a de 256mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que você acaba levando menos por praticamente o mesmo preço das outras marcas.

Porém, o desempenho continua sendo bom.

Outra....

Uma placa de 256mb não vai ser necesseriamente lenta! Parem com essa lenda. Esse fato só se torna verídico, se o fabricante, PROPOSITALMENTE colocar memórias de acesso mais lento.

Já vi gente até dizendo que só se aproveita 256mb com 256 bits...

aiai..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu não gostei sinceramente dessa placa , optei depois de milhares de teste s vistos na NET , pela sapphire 9600XT 128mb , clocks 500/600 e tenho certeza de que não vou me arrepender , comprei a ultima do vendedor :P mó sorte !! cara na www.pirainfo.com tem a radeon 9600pro por 465 reais dá uma olhada que aí sim vale a pena também .

[]´s

Caio

PS: No teste de 3dmark 2003, teste do Clube do Hardware as 9600XT bateram até a fx5700ULTRA da MSI(com DOT) que é mais rápida que a msi normal !!!!

O teste é -Placa de Vídeo Gigabyte GeForce FX 5700 Ultra- vale a pena para comparação de desempenho .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0