Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede vacilando a toda hora


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde,

 estou dando assistencia em uma rede de seis computadores compartilhando o modem ADSL ou conexao do Velox. Estou com o seguinte problema: a rede funciona bem, mas o servico dela não esta funcionando bem que é a internet compartilhada. já olhei tudo, IP, compartilhamento certo, e não acho o defeito. Sei que é o problema esta em algum lugar no compartilhamento do servico do velox, pois a rede local esta ok mas quando outra maquina, sem ser o servidor, tenta entrar na internet não consegue e tem hora que consegue, ou seja vacila demais. O problema começou depois que instalei o SP3 do w2000 prof do servidor e de outras maquinas e pensando que era isso desinstalei, mas o problema continuou. Sera que alguem poderia me ajudar a mander esse servico estavel?

Rede:

1 servidor

W2000 prof

Processsador 1G

MB Soyo

512Mb

5 computadores

1 win98 - K62-500

3 w2000prof  - Duron950-Asus , 1G-Asus  e K62-500

1 win95 - 486

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!