• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ikanbettah

Dual channel ou generica?

8 posts neste tópico

Opa!

Estou pensando em fazer um upgrade com um $ que vai sobrar esse final de ano e estou com algumas dúvidas:

Tenho uma a7v8x-x, xp2.6 -333 e um pente genérico de 512mb ddr400.

O que vocês fariam no meu lugar?

Comprariam + um pente de 512mb ddr400 generico e uma a7n8x-x ou comprariam um kit de memoria dual(2x512) uma placa-mãe com suporte a dual channel?

Pra mim que não faço over, mas gosto de jogar... faz muita diferença?

Obs.: O processador tbem vou trocar mas no py não existem mais os athlonXP!! :cry:

[]'s

Maia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo a diferença sendo pouca, existe uma ganho de desempenho ....

Caso sobre uma graninha, pegue um kit dual e logicamente, uma placa-mãe que suporte DC ....

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Um kit Dual chanel porque você ganha um pouco de desempenho com isso mas vale lembrar uma coisa a sua placa atual só aceita dois bancos de memória DDR 400 mas se ele tiver Chips dos dois lados ela só aceita um banco de memória DDR 400.

Compartilhar este post

Link para o post

Um kit Dual chanel porque você ganha um pouco de desempenho com isso mas vale lembrar uma coisa a sua placa atual só aceita dois bancos de memória DDR 400 mas se ele tiver Chips dos dois lados ela só aceita um banco de memória DDR 400.

Compartilhar este post

Link para o post

Francamente... voce esta investindo numa plataforma AMD... não joga e não faz over... eu acho bobagem voce investir muita grana num equipamento que tem desempenho excelente e custa caro... voce deveria ter uma placa-mãe melhor... com 512 de memoria em single channel mesmo... gastando pouco e tendo estabilidade com um desempenho bom. No seu caso... não acho que valha a pena torrar com 1GB de memoria violenta e placa-mãe cheia de recursos que voce não ira usufruir...

Compartilhar este post

Link para o post

É MELHOR A A7N8X-X COM MAIS 512 DE RAM VAI FICAR MUITO BOM SIM.

tEM UMA PLACA BOA QUE COMPENSARIA O DUAL QUE É A ECS COM NFORCE 2 ULTRA MAS ESSA PLACA É MUITO difícil DE SER ACHADA.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o dual channel, depois posta aí qual você comprou e se gostou do resultado, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

não joga e não faz over

Ele citou que joga sim ....

Pra mim que não faço over, mas gosto de jogar...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0