• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermeholtz

Telefone + Speedy + Alarme monitorado

3 posts neste tópico

Olá pessoal!

Recentemente, meu pai ativou o Speedy pra linha telefônica dele.

O alarme é monitorado, ou seja, quando é ativado, desativado ou ocorre um disparo, é efetuada uma ligação pra central para que seja enviado o que ocorreu.

Só que depois disso, coisas estranhas acontecem no telefone e no sistema de alarme da casa.

Vale lembrar que não é sempre que acontecem esses problemas. Há momentos em que tudo funciona perfeitamente. Seguem abaixo os problemas enfrentados:

- Quando recebemos uma ligação, o telefone toca uma vez e pára;

- Ocorreu um disparo do alarme, mesmo sem o mesmo estar ativado;

- Não conseguimos receber ligações;

- O Speedy não conecta.

Meu pai esteve conversando com o pessoal da empresa que fornece o serviço de monitoramento e com o rapaz que presta serviços de telefonia, e os mesmos disseram que pode estar havendo uma sobrecarga e sugeriram instalar um filtro na entrada da linha.

O mais estranho é que na minha casa tenho o mesmo esquema (uma linha, Speedy e alarme monitorado) porém nunca tive nenhum dos problemas que estão ocorrendo na casa de meu pai.

Alguém poderia me esclarecer o que pode estar acontecendo. Será que está mesmo havendo uma sobrecarga na linha, ou esses problemas coincidiram com a instalação do Speedy mas não tem nada a ver com ele?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que algum componente do circuito de monitoração pode estar com defeito, causando anomalias na linha telefonica, é bom verificar com a consecionaria a visita de um tecnico....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tá beleza!

Foi acertada a fiação do telefone e colocado um filtro na entrada da linha. Os três estão funcionando sem problemas.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0