• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermeholtz

Telefone + Speedy + Alarme monitorado

3 posts neste tópico

Olá pessoal!

Recentemente, meu pai ativou o Speedy pra linha telefônica dele.

O alarme é monitorado, ou seja, quando é ativado, desativado ou ocorre um disparo, é efetuada uma ligação pra central para que seja enviado o que ocorreu.

Só que depois disso, coisas estranhas acontecem no telefone e no sistema de alarme da casa.

Vale lembrar que não é sempre que acontecem esses problemas. Há momentos em que tudo funciona perfeitamente. Seguem abaixo os problemas enfrentados:

- Quando recebemos uma ligação, o telefone toca uma vez e pára;

- Ocorreu um disparo do alarme, mesmo sem o mesmo estar ativado;

- Não conseguimos receber ligações;

- O Speedy não conecta.

Meu pai esteve conversando com o pessoal da empresa que fornece o serviço de monitoramento e com o rapaz que presta serviços de telefonia, e os mesmos disseram que pode estar havendo uma sobrecarga e sugeriram instalar um filtro na entrada da linha.

O mais estranho é que na minha casa tenho o mesmo esquema (uma linha, Speedy e alarme monitorado) porém nunca tive nenhum dos problemas que estão ocorrendo na casa de meu pai.

Alguém poderia me esclarecer o que pode estar acontecendo. Será que está mesmo havendo uma sobrecarga na linha, ou esses problemas coincidiram com a instalação do Speedy mas não tem nada a ver com ele?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que algum componente do circuito de monitoração pode estar com defeito, causando anomalias na linha telefonica, é bom verificar com a consecionaria a visita de um tecnico....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tá beleza!

Foi acertada a fiação do telefone e colocado um filtro na entrada da linha. Os três estão funcionando sem problemas.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0