Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LOTR: Battle for Middle Earth


KaGe

Posts recomendados

Galera, eu n sei se sou o unico q pensa isso, mas este jogo q tinha tudo pra ser o melhor jogo de estrategia de todos os tempos foi estragado por uma burrice da EA.

Tenho o jogo desde segunda e to jogando seguido no modo campanha, achei o jogo muito bom, mas me decepcionei! :(

porque DIABOS A EA COLOCOU LIMITE DE UNIDADES???? :tantan:

Na minha opiniao, limite de unidades estraga qqr jogo de estrategia, por isso eu sou viciado em Commando e Conquer, porque n tem limite de unidades, dai a EA me faz um jogo deste calibre, muito perfeito e muito bem feito e coloca limite. Gostaria q as pessoas chegadas em jogos de estrategia dissessem se concordam comigo, q o jogo seria perfeito se n tivesse limite de unidades, isso estraga tudo.

porque tipo, se você for jogar 3 pessoas, cada um por si, é impossivel pois se você for atacar um com todo seu exercito, vem o outro e te mata, e se você deixar uma parte do exercito pra proteger a base, você n faz nada de util com seu ataque q sera facilmente repelido.

Se o jogo n tivesse limites de unidades seria nota 1000, com esse limite estupido, do nota 8,0, pois o modo campanha da arrepios nas pessoas q realmente curtem esta trilogia épica de JRR Tolkien!

Postem ai suas opiniões! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, os desenvolvedores de jogos impõe limites pra evitar estratégias de ataque por "varredura", onde quem ganha a batalha é quem tem mais soldados, e não o estrategista, por assim dizer.

Dessa maneira, quem sabe alguma coisa de estratégia vai bem, quem só sabe usar a força bruta se ferra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o sonho de fazer batalhas épicas vai pro brejo. E isso n é verdade, pois cansei de virar noites jogando C&C generals em Lan House e as batalhas duravam até 3 horas as vezes, sendo q muitos exercitos gigantescos eram parados pela metade de unidades, apenas por estarem bem posicionadas.

Eles poderiam ao menos ter deixado a criteria então, se qzesse se por limite de unidades ou n. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo depende, claro, pode se fazer um rts sem limites de unidades e ter uma boa dificuldade, como no antigo starcraft se você fosse com 60 soldadinhos dos simples você tomava pau de menos que a metade disso principalmente se o seu inimigo fosse Protoss, e se você demorava pra ir pra cima, eles q vinham e te acabavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa limitação pode ter sido implementada para evitar que o jogo fique muito lento em máquinas menos robustas. Mesmo sem ser esse o motivo eu ainda prefiro algum limite de unidades, até por que o ideal do multiplayer(na minha opinião) é 1v1, 2v2, 3v3, etc... não sou chegado em FFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@16 dez 2004, 10:09

Mas o limite de unidades faz parte da estratégia... Mas como disseram, talvez um jogo desse estilo ficaria melhor sem limite, pra "simular" o filme :huh:

você tem toda a razão,

o que me deixa mais P*** é o tamanho do jogo 1 dvd

ei você que fez o topic, de quanto que é esse limite ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leleadm@16 dez 2004, 05:28

Isso tudo depende, claro, pode se fazer um rts sem limites de unidades e ter uma boa dificuldade, como no antigo starcraft se você fosse com 60 soldadinhos dos simples você tomava pau de menos que a metade disso principalmente se o seu inimigo fosse Protoss, e se você demorava pra ir pra cima, eles q vinham e te acabavam.

porém diferentemente do war3, no starcraft tu pode junta um BOLO de unidade por exemplo de Guardian (unidade muito forte), se o inimigo tiver muitos goliarths com upgrade de distancia, ele conseguira ainda reverter o jogo! não adianta so tu fazer o limite de unidades e mandar!

Starcraft você SEMPRE pode virar o jogo, mesmo depois de um ataque no começo que te deixa defasado!

Ja no war3 se tu toma um ataque no começo e fica um pouco atrasado, MUITO dificilmente tu vira o jogo!

essa é a diferença =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!