• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Nogueira

Sapphire Atlantis Radeon 9800Pro 128Mb 256Bits

39 posts neste tópico

Amigos, estou para comprar uma Sapphire Atlantis Radeon 9800Pro 128Mb 256Bits na próxima semana e já estou bolando um sistema de refrigeração pra ela, justamente porque irei fazer "aquele" over na criança, hehe.

Vou mostrar as fotos pra vocês verem a placa, os dissipadores que pretendo usar e um cooler que deverei modificar para acopla-lo à placa.

%7Boption%7Dhttp://img146.exs.cx/img146/975/sapphireatlantisradeon9800pro1.jpg' border='0' alt='' />%7Boption%7Dhttp://img142.exs.cx/img142/7795/coolerparaintelsocketfcpga0jb.jpg' border='0' alt='' />%7Boption%7Dhttp://img158.exs.cx/img158/4827/dissipadoresbga6ml.jpg' border='0' alt='' />

SERÁ QUE FICA BÃO ??? OPINEM !!! :P:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como você vai prender aquele coolerzinho na placa?

ele é melhor que o cooler original?

os dissipadores nas memorias vai ficar arrebenta, como você vai prende los também?

to com uma 9600xt ela tem um dissipador bem grande e pega o outro lado da placa também, mas ela n encosta direito nas memorias do verso da placa, dai talvez eu faça uma modificaçãozinha hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cooler ai n parace ser bom, ta certo q ele é bem pequeno, mas se puder bota algo do estilo do coolerbox do AXP, é grandim mas fica bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas, vou adaptar um cooler de processador no GPU da VGA simplesmente furando-o, isso mesmo, furando a base do cooler de modo que ele se encaixe aos furos que servem de encaixe para o cooler original da vga.

Já que o modelo que escolhi não parece ser tão bom, segundo a opinião de vocês, então, entre neste link AQUI e escolham um cooler que custe até R$70,00 e que tenha uma base 60 x 60. Notem que tem uma segunda página no link. Vou comprar nesta loja porque já sou acostumado a fazer negócio lá, e é muito boa.

Na resposta de vocês, enviem o link do cooler escolhido. Aguardo a recomendação de vocês...Valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hi pessoal, olha este mod AQUI, os caras fizeram um mod usando um TT Volcano 8, VEJAM. Encontrei este cooler por R$55,00 AQUI...que tal colocar este cooler na 9800pro??? :D

Compartilhar este post

Link para o post

ia ficar arrebenta demais :palmas:

agora responda uma coisa

como você vai grudar aqueles dissipadores nas memórias ?

só na pasta térmica mesmo ?

sera q não cai com o tempo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por deminion@20 dez 2004, 17:26

ia ficar arrebenta demais :palmas:

agora responda uma coisa

como você vai grudar aqueles dissipadores nas memórias ?

só na pasta térmica mesmo ?

sera q não cai com o tempo ?

Eles ja vem com uma espécie de adesivo dupla-face apropriado. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Po V¡ÞëR, é bem legal mesmo o VGA Silencer com os dissipadores nas memos. Eu tinha pensado nisso antes, mas por não querer gastar muito, vou opinar pelo Volcano 8 SE + dissipadores, vai sair por R$90,00 a festa, rs. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@21 dez 2004, 23:34

Po V¡ÞëR, é bem legal mesmo o VGA Silencer com os dissipadores nas memos. Eu tinha pensado nisso antes, mas por não querer gastar muito, vou opinar pelo Volcano 8 SE + dissipadores, vai sair por R$90,00 a festa, rs. :D

e não esquece de conferi se o gpu da sua vga é o lendário R360 hehe...

se for, aí sim ta feita a festa!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar a 9800pro, identica a esta da foto que postei acima, to aqui no trabalho doidinho pra chegar em casa pra instalar! hehehehehe. Sair de uma FX5200 128MB 64Bits pra uma Radeon 9800Pro 128MB 256Bits heim, hehehe. :D:P

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou usando a plaquinha aqui pessoal, usei o ATITool e coloquei os clocks de GPU/Memória em 400/700. Estou jogando FarCry em Hery High com TUDO no MÁXIMOOOOO em 1024 PERFEITOOOOOOOOOOO!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@24 dez 2004, 14:50

Já estou usando a plaquinha aqui pessoal, usei o ATITool e coloquei os clocks de GPU/Memória em 400/700. Estou jogando FarCry em Hery High com TUDO no MÁXIMOOOOO em 1024 PERFEITOOOOOOOOOOO!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

depois posta as fotos do mod pra galera ve hehe... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Bom também comprei uma Radeon 9800Pro sapphire 128MB 256 bits ... só que como estou viajando nem cheguei a montar ela ... mais eu gostaria de saber uma coisa...esses dicipadores que você tem não precisão de aplicação de pasta termina né?? pois também quero fazer um Oc nela quando chegar pois ela tem o núcleo RV360 ... heheeheh :devil: ai eu queria fazer um coolermod nella também ..

Flws T+

Compartilhar este post

Link para o post

O mod na minha PV deverá ficar assim:

%7Boption%7Dhttp://img159.exs.cx/img159/5923/9800promod5zv.jpg' border='0' alt='' />

A diferença, é que os dissipadores deverão ser na cor natural do alumínio, para combinar com o cooler. Serão 8 dissipadores, 4 na frente e 4 atrás, claro. B) Este cooler é um Volcano 8 SE e os dissipadores são os BGA da StormSystem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shaka[z]in@25 dez 2004, 18:14

Olá pessoal,

Bom também comprei uma Radeon 9800Pro sapphire 128MB 256 bits ... só que como estou viajando nem cheguei a montar ela ... mais eu gostaria de saber uma coisa...esses dicipadores que você tem não precisão de aplicação de pasta termina ?? pois também quero fazer um Oc nela quando chegar pois ela tem o núcleo RV360 ... heheeheh :devil: ai eu queria fazer um coolermod nella também ..

Flws T+

não, não é pasta térmica...

os dissipadores do Storm vem com adesivo térmico assim como veio os meus dissipadores da Cooler Master...é só tira aquele "papelzinho" do adesivo térmico e "cola" nas memórias hehe... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei agora o kit com 8 dissipadores BGA na cor alumínio natural da StormSystem, vamos ver quando chega.

Com relação ao cooler, encontrei um melhor que o Volcano 8 SE e mais barato, é o Akasa AK-670CU (VEJAM), o que acharam dele? Custa R$44,00 !! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por V¡ÞëR@22 dez 2004, 13:55

e não esquece de conferi se o gpu da sua vga é o lendário R360 hehe...

se for, sim ta feita a festa!!! :palmas:

tenho uma 6800 esse VGA Silencer daria certo na minha?e quanto custa to querendo compra o giant extreme lll da tt

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por algum motivo estranho, não consegui postar as fotos diretamente aqui, então, abaixo estão os links, podem olhar aí:

* FOTO 01

* FOTO 02

* FOTO 03

* FOTO 04

* FOTO 05

* FOTO 06

* FOTO 07

* FOTO 08

* FOTO 09

* FOTO 10

* FOTO 11

* FOTO 12

* FOTO 13

* FOTO 14

* FOTO 15

Rodando em 450/750, o GPU tava fresquinho, rs...este cooler é um TT Volcano 10+ e os dissipadores, são os BGA StormSystem...valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo mod cara! :-BEER

agora é só curti tudo que a sua pv pode fazer! :devil:

mas cuidado pra não torra a coitadinha no over hauhauahu :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0