• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo

Asrock k7s41gx não consigo atualizar a bios

5 posts neste tópico

galera seguinte..

baixei o programa flash... baixei o arquivo de atualização do site da asrock.. mais não consigo atualizar a bios...

da sempre um maldito erro

''Error 18 - chipset/flash part isn't available. the function will be invalid''

é esse o erro.. e ja fiz todos os procedimentos que éra pra fazer e não da certo...

alguem aí ja atualizou a bios dessa placa e sabe me dizer o certo?

ah ja pesquisei revirei a insternet de cabeça pra baixo.. e achei turoriais de atualização da bios dessa placa... achei varias coisas interessantes.. mais nada que resolveu meu problema..

bom obrigado.. e espero dicas..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algumas placas que para você atualizar a bios é preciso habilitar essa função no setup. algo do tipo:

Bios update: enable/desable.

Dá um olhada aê!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara atualizei a bios dela muito facilmente

1) baixei a bios versao 2.00 K7S41GX2.00

2) baixei o programa de atualizar a bios ASRFLASH.EXE

3) coloquei esses dois arquivos em um disquete

4) bootei pelo disco de boot do win98

5) depois coloquei o disquete que tava a bios e digitei:

ASRFLASH.EXE K7S41GX2.00

você deve estar errando na hora de por a nome da bios, tem q por o .00

falou

Compartilhar este post

Link para o post

po agora ta funcionando.. consegui atualizar a bios..

é que eu estava bootando pelo diskette do windows 98 e depois eu atualizava a bios através de uma pasta especifica que éra c:\bios é como explica la no site da asrock tambem... e éra o que eu tinha lido la no fórum pcs..

mais agora que você falou atualizei a bios via diskete e funcionou que uma blezaa..

valeu edurm..

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, agora é só botar a bios-mod 1.8 pra baixar em 10ºC a temperatura em idle e ainda economizar bastante energia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0