• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frazaorj

autorun

10 posts neste tópico

gosto muito de fazer slides de apresentações no power point e gravação de videos. gostaria muito de fazer com que tanto as apresetações como os vídeos entrassem direto assim que fossem inseridas na bandeja do cd-rom.

gostaria de saber qual o precedimento que devo usar.

por exemplo?

1º apresentação .pps

2º apresentação .pps

3º apresentação .pps

etc...

gostaria de fazer que as apresentações entrassem direto pelo cd e não clicando nos arquivos e abrindo um por um....

algum amigo poderia me dar o passo a passo de como criar esse autorun.

grato.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem amigo...eu faço no blcoco de notas:

[autorun]

open=setup.exe

icon=taltal.icon

e na hora de salvar como????

autorun.exe

ou autorun.inf

e na hora de colocar no cd???

eu coloco tudo junto:

apresentações do power point, autorun.exe e taltal.ico???

e o que é raiz do cd???

grato

]

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz uma apresentação de teste no power point com 10 slides e salvei com o nome de teste.pps....fui no bloco de notas e coloquei:

[autorun]

open=setup.exe

não coloquei nenhum icone.

salvei como:

autorun.inf (todos os arquivos)

abri o nero express e num cd-rw coloquei o autorun.inf e o teste.pps....gravei a mídia.

na hora que coloco na bandeja ele abre o windows media player e diz que o formato não é aceito...já mudei o modo de exibição indo no drive d/propriedades e mudei o modo de exibição...mas quando eu insiro de novo o cd ele não abre nada....meu windows é o xp pelo visto uma mer...cadoria...][

o que você acha amigo?

abraço...

:muro::wub::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo este programa que você me mandou eu estou ate agora tentando saber como ele funciona.

ja tentei de tudo e nada deu certo.

me explica como esse programa funciona afinal PPPcd.setup???

eu faço uma apresentação no power point mas depois como faço pra criar o autorun com este programa que você disse ser tão bom?

agradeço caso me explique o funcionamento deste programa..ok

grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o Autorun estender que é nacional aqui: http://ryan.com.br/autorun.htm

Depois basta fazer o o arquivo autorun.inf e salvá-lo junto com uma cópia do arquivo autorun.exe e seus arquivos powerpoint no CD:

[autorun]

open=autorun.exe apresetação.pps

Lá também existem vários tutorias sobre o Autorun feitos pelo autor do programa, existem também opções para se abrir várias apresentações ao mesmo tempo. Basta ler as instruções no site.

Abraços,

Joyboxes

Compartilhar este post

Link para o post

O autorun você fará da seguinte maneira já que se trata de uma apresentação do powerpoint

[Autorun]

open=powerpnt.exe nome_da_apresentacao.pps

icon=qualquericone.ico

(a segunda linha - que faz referência ao ícone - é opcional)

lembrando q você deve salvar o arquivo no diretório raiz do CD com o nome de autorun.inf ou seja vai ficar (Ex.: D:\autorun.inf)

Clécio Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0