• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dreamred

athlon mp 1800+

5 posts neste tópico

caros amigos estou com um processador athlon mp 1800+ so que a temperatura dele esta em 50 graus isso com a tampa aberta do gabinete se eu colocar a tampa dele ele sobe pros 60 graus eu estou achando muito alta o que vocês acham dessa temperatura ou como posso diminuir a temperatura :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por dreamred@18 dez 2004, 17:35

caros amigos estou com um processador athlon mp 1800+ so que a temperatura dele esta em 50 graus isso com a tampa aberta do gabinete se eu colocar a tampa dele ele sobe pros 60 graus eu estou achando muito alta o que vocês acham dessa temperatura ou como posso diminuir a temperatura :muro:

diz aí qual a configuração do seu pc? não se esqueça de cooler e fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

teu gabinete é de quantas baias? tem ventuinhas adicionais? se tiver como elas estão posicionadas?

50° é aceitavel até.. mas 60º é meio alto (com o processador em idle)

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos minha configuração e essa

placa-mãe asus a7v8xx

256mb ram

athlon mp 1800

fonte clone 400w

cooler master

placa de video fx 5200 128mb ram

meu gabinete 4 bias tem cooler na frente e na traseira na traseira jognado o ar pra fora na frente jogando o ar pra frente

Compartilhar este post

Link para o post
:priv: mns com ele so no windows ele fica nos 50 graus depois de 10 minutos ligado mas eu usando um jogo ele sobe pra 58 graus isso com gabinete aberto olha o modelo do meu cooler modelo cooler master dp5-6131c :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0