• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Rodrigo Cuinto

[Resolvido] Voodoo 5 5500 ?

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>A Voodoo 5 5500 64 MB SDR tem um desempenho equivalente a qual GPU da nVIDIA e da ATi ?? ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Hoje em dia se ela ficar no nível de uma GF2 MX400 é muito!!

Claro que depende do jogo a variação pode ser grande, mas nos jogos mais novos é isso aí!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>caramba uma geforce2 mx400 !!

ela não é aquela que tem dois coolers ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ela mesma...Eu tenho uma Voodoo 5 de 64 Mb ...e eu acho q ela ainda perde pra gf2 Mx 400 ......fora q naume xiste suporte oficial pra roda em windows xp w varios probleminhas</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Captor.....@09 Mar. 2003,13:35

<font color='#000000'>caramba uma geforce2 mx400 !!

ela não é aquela que tem dois coolers ?</font>

<font color='#000000'>Depende, existe a Voodoo 5 5500 e existe a Voodoo 5 5500 Dual GPU, essa eu creio, pelas informações qu você me passaram que tem um desempenho semelhante a uma GeForce 4 MX 440SE..???  Elas não pegaram porque eram caríssimas!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>toda a 5500 da voodoo tem 2 gpu's.....

as q num pegaram foi a 6000 de 128 mega q tinha 4 gpu's...

4 cooler's na placa...

essa era animal</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Atenção para começar o Chip VSA-100 Não é GPU !!!!

Ele equivale a um nVidia TNT2 Ultra.

Não sei se vocês sabem, mais a nVidia processou a 3dfx, alegando espionagem (VSA-100 = TNT2 Ultra), depois comprou a empresa e liberou do processo.

Como  Voodoo 5 possue 2x VSA-100.

Então a placa nVidia que tem exatamente o desempenho da Voodoo 5 é uma geforce 1 DDR.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0