Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

radeon 9800 pro 256mb com problemas


Visitante

Posts recomendados

Minha Radeon Pro 256 MB está apresentando quadrados em jogos como UNREAL 2004 E Doom 3 . Já instalei vários drivers diferentes como Omega e várias versões dos drivers oficiais da ATi mas nada resolveu.

Já atualizei minha bios também

Minhas configs

Pentium 4 2.8 Prescott

1Gb de ram 400mhz em dual channel

Placa mãe Intel d856Perl

Seguem links das imagens para q vocês possa visualizar o problema.

http://www.2pix.com.br/doom3.jpg

http://www.2pix.com.br/unreal1.jpg

Alguem tem ideia de como resolver ? Estou pensando em trocar de fonte ....

Grato por qualquer ajuda

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, realmente esses coolers das 9800pro são uma grande porcaria... tive sorte de ter feito o pedido na A1 quando ainda havia aquelas da MSI com o pcb verde... tem um dissipador bem grande e isso ajuda.. no meu caso principalmente por eu morar em fortaleza... se não fosse isso a temp do meu case ia bater uns 50 graus... e olha só q a temp já bate 44 no case quando em full depois mesmo de eu ter posto um fan perto da vga e outro perto do processador, no acrílico lateral.. e uso ela em stock.. num sei o q é isso, mas essa minha K7N2 DELTA L sempre esquentou pacas, mesmo quando eu tinha uma FX5200... ainda bem q depois de jogar por um bom tempo pego no dissipador da VGA e ele está quente sim.. mas consigo pôr a mão sem me keimar..srsrsrsrsrsrsrs... sinal q a placa não está esquentando tanto assim...

então o melhor é você colocar um fan na lateral perto da VGA ou então internamente, com um daqueles suportes para cooler... acho q vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@19 dez 2004, 14:27

Pode ser a fonte sim, como também pode ser problema na plc de vídeo, já vi vários casos de gente com esse problema igual ao seu depois de fazerem overclock agressivo

você não fez overclock na sua plc, fez? <_<

Em todo caso é bom testar a plc de video em outro pc antes de mais nada

Não fiz..comprei ela no Mercado Livre, segundo o dono tinha apenas uma semana de uso..mas pelo visto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pancada.tc+19 dez 2004, 15:19QUOTE (pancada.tc @ 19 dez 2004, 15:19) edurm@19 dez 2004, 14:27

Pode ser a fonte sim, como também pode ser problema na plc de vídeo, já vi vários casos de gente com esse problema igual ao seu depois de fazerem overclock agressivo

você não fez overclock na sua plc, fez?  <_<

Em todo caso é bom testar a plc de video em outro pc antes de mais nada

Não fiz..comprei ela no Mercado Livre, segundo o dono tinha apenas uma semana de uso..mas pelo visto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!