• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipedrummond

9600XT da MSI é boa?

11 posts neste tópico

bom achei em algumas lojas a 9600XT da fabricante MSI

eu sei q pra geforce a MSI é excelente, mas será que pra Radeon ela também é boa?

as memorias são retangulares, diferente das outras fabricantes

o core é de 500mhz e as memorias de 550mhz... está bom para uma XT?

o preço na faixa de 650 reais

alguem tem essa placa? alguem recomenda?

sugestões?

valeu, agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara os clocks originais da XT são 500/600, se voce conseguir um fabricante que ofereça esses clocks era até melhor...

Tem essa da Gigabyte Ta com um preço bom e é um excelente fabricante....

Compartilhar este post

Link para o post

é, brigado pela ajuda

eu ja sei dos preços da pirainfo, mas nada é pra pronta entrega

e a msi eu achei de pronta entegra =/

mas sera q alguem aqui tem essa placa?

9600XT da msi?

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro que não precisava ter criado outro tópico pra falar disso.

a 9600xt é a mesma coisa da msi da bba da sapphire, só nas 9600 que a gecube pisou na bola mas até ai

bba tem mais garantia o resto é tudo igual, a não ser que voce queira pesquisar milimetricamente quais componentes sao melhores em qual marca...ah que dor de cabeça

compre a logo antes que eu compro a sua...hehe :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por T-X@20 dez 2004, 15:27

a 9600xt é a mesma coisa da msi da bba da sapphire, só nas 9600 que a gecube pisou na bola mas até ai

bba tem mais garantia o resto é tudo igual, a não ser que voce queira pesquisar milimetricamente quais componentes sao melhores em qual marca...ah que dor de cabeça

compre a logo antes que eu compro a sua...hehe  :ph34r:

a placa da msi é diferente da bba, pois vem com memorias tsop e com clocks de 550 na memorias, e tem algumas pessoas falando que ela é pior que uma gecube, então essa msi não é igual a bba que tem clocks de 500/600, eu prucuraria outra marca, pois a qualidade da msi em geral nas placas de video ta bem ruim, se achar uma da sapphire é melhor que a msi, t+

EDIT: erro de escrita mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RHCP 4ever+20 dez 2004, 15:36QUOTE (RHCP 4ever @ 20 dez 2004, 15:36) T-X@20 dez 2004, 15:27

compre a logo antes que eu compro a sua...hehe  :ph34r:

a placa da msi é diferente da bba, pois vem com memorias tsop e com clocks de 550 na memorias, e tem algumas pessoas falando que ela é pior que uma gecube, então essa msi não é igual a bba que tem clocks de 500/600, eu prucuraria outra marca, pois a qualidade da msi em feral nas placas de video ta bem ruim, se achar uma da sapphire é melhor que a msi, t+

Compartilhar este post

Link para o post

:D Eu tenho MSI 9600xt e acho que ela é pior que gecube versão encore e muito melhor que a versão capada da gecube, não tenho certeza pois meu PC não é tão potente como um todo, tipo, jogo Far cry tudo high e medium em texture e sombras resolução 1024x768............quem sabe quando eu trocar o proc. ele não aumenta a performace!!!

mas, eu garanto é melhor que fx5200 geforce.

obs: parece que nas primeiras versões dessa msi vinha com altíssima qualidade e a ATI não gostou e mandou diminuir na qualidade da placa, só que esqueceram de tirar o pé do freio e acabou estragando ela!! hahahahaha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza, mas até agora dos 7 karas que compraram, 6 deles fizeram menos pontos que uma gecube encore edition........no 3dmark2003 2 2001. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
:blink: fiz 3388 pontos com 3dmark2003 com o driver que vem no cd da placa e depois fiz 3413 pontos com o CATALIST 4.12 ........só que gecube 9600xt encore faz 3590 pontos.................e o PC foi quase igual ao meu no teste, buááááá. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0