• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FelipeAmd

Que placa compro ?

32 posts neste tópico

Oi galera !

Eu tenho uma GF4 hoje em dia... =\

Mas quero trocar, eu tenho 1000 reais pra gastar só na VGA, eu pensei em uma 6600GT, mas me veio a mente: eu vou comprar essa placa, e daqui a um ano e meio vou ter que trocar por uma PCI-X.

Vale a pena comprar uma placa parruda dessas? Ou é melhor hoje em dia comprar uma 9600PRO ou XT ?

VALEU !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe 6600 pra AGP?

Sei la cara, por mim AGP ainda vive bastante até sair de linha e o PCI-Express dominar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim existe...

O meu medo é gastar 1000 pratas na placa e ela ficar inútil daqui a pouco !

VALEU !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FelipeAmd@20 dez 2004, 22:19

Sim existe...

O meu medo é gastar 1000 pratas na placa e ela ficar inútil daqui a pouco !

VALEU !

Eu não compro mais placa agp prefiro comprar agora pci-e... :bye::bandeira:

é c você quiser comprar pci-e você vai ter q trocar de pla-mãe e consequentemnete de processador!

então c você não tiver dinheiro para comprar isso tudo espere mais um pouco junte, e compre!!

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é que tá !

Eu vou juntar mais um pouco....ta certo...

MAS NESSE TEMPO...eu vou ter um Mobile @ 3600+ com GF4 ? Não vou aproveitar nada dele....

E como eu só vou ter grana mesmo pra pegar A64 lá pro meio de 2006 ou fim de 2005 eu acho que pego a placa agora.... não sei...

Me ajudem !

Compartilhar este post

Link para o post

Então pega uma 9600 XT ou Pro.Veja que GeForce 6200 está sendo lançado,só não sei se tem AGP pode ser uma boa opção.Ou até mesmo uma Ti4200 usada que tá muito barato.Até tu comprar uma PCI Express.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom no seu caso eu compraria sim a 6600GT ...mesmo porque ai pra vende-la mais pra frente você vai conseguir muito mais dinheiro do q com a 9600 ehheheeh ...e alem do mais PCI-Ex não vai dominar estão rápido ...não é todo mundo q tem dinheiro não ..ehehheh eu ficaria sim com a 6600GT ...pois irao lançar novos jogos esse ano q vem e sua 6600GT suportará eles mais tranquilamente do q com a 9600

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

É verdade...

Aí no fim de 2005 ou meio de 2006 eu venho minha Abit por 230 pratas, a CPU por 250, e a 6600GT por 600, arrumo mais uma grana e pego:

Athlon 64 3500+

placa-mãe ABIT com PCI-X

E Placa PCI-X decente !

FALOU GALERA !

Compartilhar este post

Link para o post

com uma plca dessa cara você pode penssar em 64mt mais p/ frente porque essa placa bate em mt 9800pro por ai... eu compraria ela sim sem medo cara... é uam boa placa e o agp ainda tem mt vida p/ frente.... t+ aí

Compartilhar este post

Link para o post
:D Acredito q daqui a dois anos ainda terah a venda VGAs AGP e placa-mãe c/ slot AGP. PCI-e tá muito "verde" ainda e HOJE o desempenho dos 2 slots é semelhante devido a falta de maturidade dos drivers e engines. Compre s/ medo. só p/ citar 2 exemplos: procure em qualquer loja q você vai encontrar VGAs de 32 Mbytes slot PCI e memoria RAM DIMM, ou estou mentindo?

Compartilhar este post

Link para o post

po..você tem 1000 reais p/ gastar...vai de 6600 GT, mas sera q da o dinheiro, acho q ela custa uns 1.300,00 no minimo...

mas mesmo assim se não der, vai de FX 5950 ultra da msi...essa placa tem uam performance em games pavorosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por labtecprm@21 dez 2004, 00:09

po..você tem 1000 reais p/ gastar...vai de 6600 GT, mas sera q da o dinheiro, acho q ela custa uns 1.300,00 no minimo...

mas mesmo assim se não der, vai de FX 5950 ultra da msi...essa placa tem uam performance em games pavorosa!

a 5950 é mt cara, nem compenssa se for o caso de não pegar a 6600gt (q acho a melhor escolha) pega uma 9800proou uma 5900xt da prolink q são melhores... q a 5950 (em custo benficio) t+

Compartilhar este post

Link para o post

aí.....eu ia de 6600GT....

É uma super placa....vai ser muito fácil c revende ela mais pra frente...e por um preço muito bom...

e creio q o AGP...tem bastante vida ainda pra frente....creio q mais uns 4 ano

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@21 dez 2004, 03:59

aí.....eu ia de 6600GT....

É uma super placa....vai ser muito fácil c revende ela mais pra frente...e por um preço muito bom...

e creio q o AGP...tem bastante vida ainda pra frente....creio q mais uns 4 ano

4 anos eu acho exagero.... diria 2 anos....

pra mim uma radeon 9800 pro ainda aguenta um bom tempo sem problemas... é a minha opnião.....

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara , se ta com receio de comprar a 6600GT só pelo fato de ela ser agp8x? Pra você ter uma ideia nenhuma placa top atual usa toda a banda de transferencia do agp4X , imagina a do 8x q é o dobro.... Na minha opinião acho q você deve sim comprar a 6600Gt Agp8x , é uma otima placa e não irá te decepcionar. você poderá jogar todos os jogos atuais com otima qualidade grafica e com fps alto , mais pra isso não depende apenas da placa , você tem q ter um conjunto bom , principalmente 1gb de ram.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei...

Mas eu não to querendo comprar porque ela é AGP, e daqui a pouco não vai mais ter AGP, vai ser tudo PCI-X....

Acho que vou pegar uma 9800PRO da Sapphire....

aí galera....os clocks da Sapphire são: 380/680, os clocks da 9800XT são 412/735, vocês sabem se essa 9800PRO da Sapphire consegue pegar tranquilamente esses clocks ?

VALEU !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FelipeAmd@21 dez 2004, 11:46

Sim eu sei...

Mas eu não to querendo comprar porque ela é AGP, e daqui a pouco não vai mais ter AGP, vai ser tudo PCI-X....

Acho que vou pegar uma 9800PRO da Sapphire....

aí galera....os clocks da Sapphire são: 380/680, os clocks da 9800XT são 412/735, vocês sabem se essa 9800PRO da Sapphire consegue pegar tranquilamente esses clocks ?

VALEU !

Apesar de olhando as especificações não parecer, a 6600GT é mais placa que a 9800Pro, e esse é um assunto já bem debatido aqui no fórum. E pegue a 6600GT tranquilo, o slot AGP ainda tem bastante fôlego pela frente antes de ser sucateado pelo PCI-E... não fosse assim, não encontraríamos FX5200 PCI para vender até hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade...

Mas o meu problema é que talvez o dinehiro não seja suficiente pra 6600GT, talvez faltem 100 reais, que eu posso juntar, mas vão ser 3 meses rodadndo de GF4 :(

então galera, eu tava querendo saber se a 9800PRO da Sapphire pega os clocks da 9800XT...

Ou se o melhor mesmo pra mim é esperar e juntar a grana pra 6600GT...

VAleu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0