• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lumka

Dá para gravar VCD em mídia de DVD?

3 posts neste tópico

Olá!

Comprei recentemente um gravador de dvd da LG e estou com algumas dúvidas. Há vários dias venho pesquisando em diversos foruns mas não encontrei nada sobre gravar VCD em mídia de DVD.

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar relatando quem já fez, se deu certo e quais programas foram utilizados.

Eu tentei gravar pelo Nero mas não consegui.

Tenho as 4 temporadas de Smallville e gostaria de gravar em DVD, mas consegui colocar somente 2 episódios (450 MB cada) em cada DVD utilizando o Sony Architect. Sei que tem como compactar utilizando este software, mas não fica bom, a qualidade do video caiu muito e o som ficou horrível!

Essas temporadas eu tenho todas em VCD (um cd por episódio) e gostaria de colocar em DVD, tipo 6 episódios por mídia de DVD Ah!

Para ajudar, meu aparelho de DVD de mesa não lê SVCD ... ai eu fiquei somente com a opção de VCD.

Desde já agradeço pela ajuda e pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VCD somente em mídia CD, você poderia gravar como arquivo .MPEG, ai vários arquivos até completar a mídia DVD podem ser gravados, mas rodariam somente no computador.

Para ser lido no DVD Player deve ser convertido em DVD Video, cerca de 2 horas por mídia DVD.

Para isso use algum programa de autoração, existem vários tópicos sobre isso.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0