• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
The_guardian

Novamente duvida entre 3 cameras!

11 posts neste tópico

Novamente peço a ajuda de vocës para me decidir qual dessas comprar...

Canon A400

Fuji A210

Nikon 3200

Qual a vantagem e desvantagem de cada uma e qual vocês ficariam!!!

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um voto para a Nikon.

Engraçado que ha algum tempo atras tive dúvidas semelhante para comprar minha primeira câmera e aqui mesmo neste forum fui aconselhado uma Fuji.

Lembro que abri na época um tópico do porque ninguém aconselhava a Nikon (Veja o tópico aqui). Acabei por comprar uma Fuji, porém um amigo comprou a Nikon por gostar mais do nome (è isso mesmo, nenhuma informação técnica para a escolha, apenas que achava que o nome Nikon tinha mais haver com fotografia, pra ele fuji é marca de elevador :D ). Pois bem, a Nikon, tem muito mais opções que a fuji e com ótimos resultados. A FUJI também é uma boa câmera, mas com pouquíssimos recursos, colocando no automático, sai batendo que sai uma beleza .

Bob

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bob Crazy@21 dez 2004, 17:37

mais um voto para a Nikon.

Engraçado que ha algum tempo atras tive dúvidas semelhante para comprar minha primeira câmera e aqui mesmo neste forum fui aconselhado uma Fuji.

Lembro que abri na época um tópico do porque ninguém aconselhava a Nikon (Veja o tópico aqui). Acabei por comprar uma Fuji, porém um amigo comprou a Nikon por gostar mais do nome (è isso mesmo, nenhuma informação técnica para a escolha, apenas que achava que o nome Nikon tinha mais haver com fotografia, pra ele fuji é marca de elevador :D ). Pois bem, a Nikon, tem muito mais opções que a fuji e com ótimos resultados. A FUJI também é uma boa câmera, mas com pouquíssimos recursos, colocando no automático, sai batendo que sai uma beleza .

Bob

Falai Bob,

blzera

eu tb. quando. fui comprar pouco sabia sobre a nikon... tinha pouca coisa nas lojas mais movimentadas daqui, hoje num sei como estão as lojas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa nikon numa tabela de preços de um cara que traz do paragua... mas infelizmente o cara num tem pra pronta entrega e só em janeiro... :(

Então as minhas opções agora são somente essas 2, a fuji e a canon...

As 2 eu vi com preços parecidos, em torno de 700,00. A fuji eu acho fácil por aqui em Campinas, agora a Canon no site que tinha visto também não tem mais e a minha ultima esperança e em Sampa....

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Visualmente essa Fuji eu achei muito estranho...grande demais.

Acho que a Nikon é uma boa opção. A Canon eu não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já falei são todas boas câmeras.

A Canon A400, não coneço direito, porém, tenho uma A100, sem zoom ótico e os resultados são ótimos.

A FUJI, tenho e considero boa máquina. Poucos recursos mas no automátivo é ótima. Inclusive para foto Macro é uma das melhores, não estoura o branco usando o flash, coisa que a canon A60 (pelo menos pelos resultados postados neste forum) não consegue.

A Nikon, como já dito acima, considero a melhor opção.

Qualquer uma que comprar lhe dará ótimos resultados. Cada uma tem seu ponto forte.

Agora, confirma o prazo de entrega, pois pode acabar comprando outra marca por falta da Nikon e acabar recebendo só ano que vem, daí valria apenas esperar pela Nikon ...

Bob

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bob Crazy@22 dez 2004, 12:07

Como já falei são todas boas câmeras.

A Canon A400, não coneço direito, porém, tenho uma A100, sem zoom ótico e os resultados são ótimos.

A FUJI, tenho e considero boa máquina. Poucos recursos mas no automátivo é ótima. Inclusive para foto Macro é uma das melhores, não estoura o branco usando o flash, coisa que a canon A60 (pelo menos pelos resultados postados neste forum) não consegue.

A Nikon, como já dito acima, considero a melhor opção.

Qualquer uma que comprar lhe dará ótimos resultados. Cada uma tem seu ponto forte.

Agora, confirma o prazo de entrega, pois pode acabar comprando outra marca por falta da Nikon e acabar recebendo só ano que vem, daí valria apenas esperar pela Nikon ...

Bob

Aqui em uma loja tem a Fuji A210 pra pronta entrega a 650,00.

O preço tá bom?

A Canon A400 vou ver se consigo ir em Sampa na Paulista pra ver se eu acho (ou ver se consigo até a A75) ou alguma sony... se não conseguir estou pensando em pegar essa Fuji mesmo.

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma Fuji A205 e agora tenho a Nikon 3200, apesar de ainda não ter usado todos os recursos, estou adorando a Nikon mas digo uma coisa, a Fuji é uma ótima cam tb, melhor custo-benefício do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

mautaira,

falai beleza...

só pra comparação: em julho + ou - quando. comprei paguei 570, então acho q dv tar na média de preço mesmo...

falou,

t++

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu tb tenho um ama Fuji A210 e to satisfeito com ela, com relação ao tamanho não incomada não como foi dito por aqui, ela é pequena como a maioria, só é um pouquinho mais gordinha digamos assim.

com relação ao preço considero que esta muito bom. não vai ser fácil achar mais barata, principalmente em loja como você achou. paguei a uns dois meses atras R$890,00 na minha com 1XD 16mb + 1XD de 64mb, carregador de pilhas sony com 4 pilhas 2100 e uma bolsinha tipo as da sony cybershot.

não esquece que ela tb é webcam, e como eu realmente tava precisando de uma, veio em boa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0