• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pitbull_na8

Cooler para A64

14 posts neste tópico

não sei se é O MELHOR...

mas o que eu vou usar no meu 64 é o Zalman CNPS7000B-*****...

ótimo cooler...pesquisa sobre ele pra você ve!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usando um Thermaltake venus 7+ e tá guentando bem a 11*220 (2400Mhz) com 1.45v batendo 53 em full foldando a mais de 24Hs.

Isso sem lapidar e com o eslastomero, fiquei com preguiça de lapidar e passar ceramique, vou fazer isso logo.

35-106-034-02.JPG

35-106-034-03.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@22 dez 2004, 22:41

alguém sabe o preço e se já está disponível no Brasil.

respondendo: com certeza é CARO e NÃO ta disponivel no Brasil (pra variar hehe)!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. vai de zalman CNPS7000-***** ou tneho um AL-***** .

Porém eles só server para socket 754 hein ! se o Seu a64 foi 939 esquesse.

mas ele é um cooler mt silencioso e com um otimo dezempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que me desanima no Brasil se tratando de informatica, as peças boas mesmo só la fora.

aí se você importar, sai o quadruplo do preço original...é triste.

E VIVA O MALUF!

Compartilhar este post

Link para o post

A sobre o cooler. :D

O 7000B-***** apesar do nome improprio pra menores é otimo sim, 1.85v aqui, 2520mhz e a temperatura chega a no maximo 59º full.

Mas o Venus 12 é otimo também, porém ruim idlle...ele mostra toda a potencia em full, porém parece uma turbina de avião pelo barulho...mas pra quem quer desempenho é tão bom ou melhor que o 7000B-*****.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0