• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
R3N4T0

Foi um bom negocio?

5 posts neste tópico

Bom galera, comprei um LG G5300i, paguei 450 pela Tim, fiz um bom negocio?

Alguem sabe onde encontro acessorios para ele, se a capas algo do tipo? (sem se submarino e americanas :unsure: )

E outra pergunta, sempre ke ligo na tela principal, fica aquele nome TIM como muda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim

na minha opinião o melhor da categoria.. 65k cores, memoria grande, fundo de tela animado, discagem por voz, java, gprs, mms

o q todo mudo reclama e o dl de tons p ele

e o wap q dá uns erro as vezes

e sim... é difícil achar acessorios p esse modelo aqui

mas não é impossivel

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dOGs@22 dez 2004, 01:45

sim

na minha opinião o melhor da categoria.. 65k cores, memoria grande, fundo de tela animado, discagem por voz, java, gprs, mms

o q todo mudo reclama e o dl de tons p ele

e o wap q dá uns erro as vezes

e sim... é difícil achar acessorios p esse modelo aqui

mas não é impossivel

pois é ainda não achei nem uma capa pa ele, mais me diz, alguem sabe como muda aquele nome ridiculo no cel escrito TIM? e por meu nome?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem (em relação à postagem dessa mensagem) adquiri um celular desse modelo, e fiquei bastante satisfeito, pois pelo preço que custa está mais do que bom.

Quero tirar uma dúvida a respeito de jogos:

Baixei e instalei um jogo em java chamado Futbol, feito para aparelhos Nokia, e até consegui instalar, porém ele não está abrindo.

Como sou novato nesses tipos de celulares, queria saber se existe compatibilidade com certos tipos de aplicativos, de modo que funcionem em vários aparelhos de marcas diferentes.

Então, existe ou não compatibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu acho que não

normalmente tal jogo é feito pra tal celular]acho que nem um jogo feito pra determinada série de alguns aparelhos nokias, não funciona em outra série

no caso, você teria que procurar aplicativos para o seu cel

me corrijam se eu tiver errado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0