• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Elias III

Minha minha HP 640C não imprimi e fica com as....

6 posts neste tópico

Boa tarde,

Eu tenho uma HP Deskjet 640 C e eu mandei recarregar o meu cartucho e quando cheguei aqui mandei imprimi e imprimiu numa boa (a primeira página) e depois quando mandei imprimir de novo ele começa a imprimi e o carro de impressão vem para o meu da impressora e fica parado com o papel no meio do caminho e as luzes ficam piscando a de papel e de ligar, ai eu deslogi e ligo ela novamente e ela ejeta o papel e volta ao normal, mas quando eu mando imprimir acontece de novo !!! Alguém poderia me ajudar pois eu sei mais ou menos abrir e mexer mas não quero fazer antes de saber o que pode ser !????

Grato pela atenção e no agurdo de alguma ajuda

Elias III

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você abrir a tampa e depois fechar e o carro de impressão não se mexer, os cartuchos podem estar danificados ou pode ter algum problemas nos flats cables. Não descarte o problema na placa lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

cara , c os leds ficarem piscando um de cada vez , o do power e o do papel, tipo c alternando , você ta com problemas no movimento do carro , você pode tentar lubrificar o eixo do carro de impressao , c isso não resolver , você pode limpar o encoder , e o sensor também , caso isso não de resultado você pode ainda trocar a fonte , ou até mesmo o motor q traciona o carro, e c você abrir a tampa , aí o cartucho vier e parar no meio , você fexa a tampa , c eles não voltarem você ta com algfum dos cartuchos queimados, beleza , qualquer duvida me de um toke!!

Compartilhar este post

Link para o post

Certissimo Rodrigo. Amigo, se você levanta a tampa, a impressora posiciona o carro para substituir o cartucho. Pressione o botao de papel e verifique se o mesmo se desloca para a posicao inicial. Se isso acontecer você não tem problema de cartucho, caso contrario, normalmente o problema é no cartucho color q queima com mais facilidade. faca um teste com outro velho. Neste caso o led power fica aceso e o de papel piscando. Quando os leds piscam alternados significa q o carro não esta na posicao correta, isso normalmente ocorre por falta de lubrificaçao no eixo. Neste caso, levante a tampa ate a impressora posicionar o carro para troca e retire-a da tomada. Jogue um oleo no eixo, pode ser em spray tb ,ou vaselina e movimente o carro para os lados para lubrificar completamente o eixo.

Abraço

O encoder pode estar sujo, cuidado ao limpa-lo q costuma sumir as linhas todas ehehehehehe aí fica uma fitinha em branco.

Se tiver certeza q os cartuchos estão bons, verifique o suporte do cartucho q pode estar com uma trava quebrada e não da contto entre o cartucho e o flat. não sei como mais essas HP costuma sujar o contato do flat no carro. Verifique isso tb

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por techsystemleo@15 de julho de 2005, 13:18

Certissimo Rodrigo. Amigo, se você levanta a tampa, a impressora posiciona o carro para substituir o cartucho. Pressione o botao de papel e verifique se o mesmo se desloca para a posicao inicial. Se isso acontecer você não tem problema de cartucho, caso contrario, normalmente o problema é no cartucho color q queima com mais facilidade. faca um teste com outro velho. Neste caso o led power fica aceso e o de papel piscando. Quando os leds piscam alternados significa q o carro não esta na posicao correta, isso normalmente ocorre por falta de lubrificaçao no eixo. Neste caso, levante a tampa ate a impressora posicionar o carro para troca e retire-a da tomada. Jogue um oleo no eixo, pode ser em spray tb ,ou vaselina e movimente o carro para os lados para lubrificar completamente o eixo.

Abraço

O encoder pode estar sujo, cuidado ao limpa-lo q costuma sumir as linhas todas ehehehehehe aí fica uma fitinha em branco.

Se tiver certeza q os cartuchos estão bons, verifique o suporte do cartucho q pode estar com uma trava quebrada e não da contto entre o cartucho e o flat. não sei como mais essas HP costuma sujar o contato do flat no carro. Verifique isso tb

T+

Boa tarde,

Grato pela ajuda..e pela atenção... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0