• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jethro Tull

problema com compactação dvd-shrink

3 posts neste tópico

Beleza galera?.... tava dando uma força prum amigo que queria aprender a mexer com o gravador de dvd lg (acho que seria 4082 sei lá) e então instalei o programa dvd shrink pra compactar e o dvd clone.

Testei com um show do led e beleza....compactou através do shrink e gravei depois ok....mas outro dia esse amigo tentou gravar um outro dvd e passando o dvd pelo shrink esse programa começou a compactação mas depois de 17 horas initerrupta o programa só tinha compactado 20 por cento... tem base ?? <_<

porque será que aconteceu isso com esse dvd ? será que esse que ele tentou passar pelo shrink estava com programa de proteção ?

sei que essse dvd q ele tentou gravar realmente passava da barrinha verde e ficava um poucoi vermelha , quer dizer o tamanho não dava pra colocar num dvd normal... e nem tinha como tirar nada de execessos tipo outras linguas excedentes tipo espanhol etc... para poder ficar do tamanho q caiba ....mas mesmo assim não entendo porque não conseguia compactar...sera porque exatamente passava da barrinha verde do shrink lá??

desculpe se num fui claro nas indagações...,mas alguem tem ideia do q pode estar ocorrendo? :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olás,

Amigo, pode ser que o Shrink encontrou problema na encriptação do DVD.

Para contornar sempre isso, ripe o DVD para o HD e depois faça a compactação/gravação pelo Shrink.

Existem inúmeros progs para ripar DVD, os que utilizo e nunca tive problemas são o Smart rip ou o DVD Decripter, ambos são grátis.

O Shrink tenha certeza de estar usando a última versão que é a 3.2 se não me engano.

Após ripar para o HD basta carregar os arquivos pelo Shrink para compactação/gravação normalmente.

Abraços

Ender

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0