• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mpb_informatica

Driver VOODOO5 5500 para XP

7 posts neste tópico

Ola amigos gostaria de saber se alguem tem algum driver que funcione para a voodoo5 5500 64mb para xp, pois ja instalei varios e sempre que tento jogar need for speed underground o meu pc reinicia, problema na maquina não deve ser pois consigo joga-lo no win98, mas fica meio lerdo, queria mesmo o driver para winxp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. O equipamento não possui mais suporte oficial. Você vai ter que ficar com estes drivers mesmo...

Quanto a reiniciar, o Windows XP usa muito mais recursos do hardware que o Windows 98, pode ser que alguma coisa esteja com problema sim.

Compartilhar este post

Link para o post

vai la no site www.voodoofiles.com

e la você encontra varias versões de drivers modificados p/ ser usados com WinXP

eu tive a Voodoo 5 5500 no meu pc com os drivers do XP./..funcionava perfeitamente...joguei muitos games com ela..e sem problemas

agora nfsunderg. não sei se funciona bem na voodoo 5, é preciso você entrar bnesse site...la tem muitos drivers ate mesmo drivers especificos que garantem compatibilidade com alguns jogos...talvez você encontra p/ po need underg.

Compartilhar este post

Link para o post

minha maquina é athlon 1.4 256 mb voodoo5 5500 64mb e placa-mãe m817

to achando que esta placa-mãe não ajuda muito

Compartilhar este post

Link para o post

cara ,+ memo e outra placa-mãe off-board e um over no processador ajudariam bastante :chicote:

Mas entra nesse vodoofiles q é muito bom mesmo

[]´s

Caio :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, tem esse também.

www.3dfxzone.it

Pega o Amigamerlin 3.1 r1 for Windows XP

Ele já vem com um patch que faz com que você rode Doom3 com ela.

Mas tipo. aqui na minha voodoo 4 as vezes quando eu vou rodar NFSU dá tela azul, se puder, diga aí se rodou o NFSU.

Pois acho que esses drivers serao continuados somente para Voodoo 5 5500 e voodoo 5 6000(lendaria).

Mas como é baseado no mesmo chip, VSA-100, deveria rodar aqui.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0