• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bertram

Siemens MC60 é bom?

11 posts neste tópico

Olá pessoal, teria um ama dúvida e ostaria muito que alguém respondesse. Bom eu queria comprar um celular Siemens MC60 mas muita gente diz que é melhor comprar um câmera digital. É verdade isso, o celular não é bom?

Obrigado pela Atenção

Aguardo Resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai usar mais a camera, uma digital seria melhor....

A resolucao do MC60 é pessima...

Agora, celular e camera digital sao febres, so que depende...nem todo mundo curte digital que é superflua e celular necessidade...Se optar pelos dois, não pegue o MC60 e sim o C60 que é o mesmo sem camera embutida..Ou ate melhor,compre o C60 mais a camera, a resol. fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

a camera desse cel é horrivel... fuja dele..

agora se você nem for usar a camera e sim o aparelho ele é bom sim... so a tela q não tem uma resolução muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bertram@25 dez 2004, 18:30

Olá pessoal, teria um ama dúvida e ostaria muito que alguém respondesse. Bom eu queria comprar um celular Siemens MC60 mas muita gente diz que é melhor comprar um câmera digital. É verdade isso, o celular não é bom?

Obrigado pela Atenção

Aguardo Resposta

A resolução é pessima!

Legal sõa os da Motorola série V.

São bons!

A resolução é ótima, nem precisa de muita claridade.

Tenho 2 MC60, e estou arrependida de ter comprado. Esse mês ganhei um V551, q é ótimo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele Nokia preto.... acho que é o 6225... ou coisa assim... Ele tava muito barato aqui... 299 reais... Será que a câmera dele é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu por terem me ajudado galera. Vocês foram muito útil valeu!!!!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do MC60 não. Só mais o Gradiente GX5-II Neo Cam. Ótimo celular! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Celular com câmera embutida, bom e barato é C650 na cabeça... Tenho um e dou nota 9,5 por causa da pequena memória interna, mas não leve isso em conta quando for comprar, pois o MC60 tem menos ainda.... Se tivesse slot para cartão de memória, eu dava nota 12!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tassio@26 dez 2004, 03:00

Celular com câmera embutida, bom e barato é C650 na cabeça... Tenho um e dou nota 9,5 por causa da pequena memória interna, mas não leve isso em conta quando for comprar, pois o MC60 tem menos ainda.... Se tivesse slot para cartão de memória, eu dava nota 12!

Abraço!

A resolução do C650 realmente é melhor do q o MC60, mas comparado a outros Motorolas da série V a resolução do C650 se torna péssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4@26 dez 2004, 15:40

Cara, compra o c65 da siemens 10 MB de memória...

Aí você escolhe. Se você quiser menos memória e fotos melhores, vai de C650. Se quiser mais memória e fotos com resolução mais baixa (CIF), vai de C65. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0