• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
f. tenorio

que pv ruim!

17 posts neste tópico

cara! nunca imaginei que uma pv como as fx5200 fossem ruins, ate hoje eu so ouvi elogios, porém, comprovei em 3 pcs com essas placas que ela não presta. olhem so, hoje eu vi essa placa num pc com a seguinte configuração: pentium 4 de 1.6ghz 512mb ddr placa mãe soyo e hd samsung de 20gb. rapa a pv so fez 4780 no 3dmark 2001, minha gf2 faz quase isso (4189) e uma xabre 400 de 64mb e 128bits q é mais barata faz 6100 pontos. os games tavam muito lentos, o nfsu2 rodando em 800x600 medium tava rodando a 15fps, o nfsu em 800x600 high a 10fps, poxa é muito pouco para uma pv dx9. A placa é uma xfx geforce fx5200 128mb 64bits. ela é muito ruim!!!! sera que a modelo de 256mb e 128bits tbem é ruim??? tomara q não seja!!!!!

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por f. tenorio@25 dez 2004, 23:37

cara! nunca imaginei que uma pv como as fx5200 fossem ruins, ate hoje eu so ouvi elogios, porém, comprovei em 3 pcs com essas placas que ela não presta. olhem so, hoje eu vi essa placa num pc com a seguinte configuração: pentium 4 de 1.6ghz 512mb ddr placa mãe soyo e hd samsung de 20gb. rapa a pv so fez 4780 no 3dmark 2001, minha gf2 faz quase isso (4189) e uma xabre 400 de 64mb e 128bits q é mais barata faz 6100 pontos. os games tavam muito lentos, o nfsu2 rodando em 800x600 medium tava rodando a 15fps, o nfsu em 800x600 high a 10fps, poxa é muito pouco para uma pv dx9. A placa é uma xfx geforce fx5200 128mb 64bits. ela é muito ruim!!!! sera que a modelo de 256mb e 128bits tbem é ruim??? tomara q não seja!!!!!

flws

256mb 128 bits, ruim, acho q não, mas depende da sua exigencia... Eu não exijo taaanto assim, mas acho ela razoável, mas se você quiser jogar doom 3 aí já é outra coisa... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

cara que marca ela é e estava com todos os drivers atualizados? 

a marca é xfx

Compartilhar este post

Link para o post

o nfsu em 800x600 high a 10fps,

Só se tiver com os filtros ativados, ou VSync, drivers antigos, disco fragmentado, vírus e spywares.

Pois NFSU em 800x600 no High a mais de 10FPS (uns 20 pra ser mais preciso) até uma MX4000 128MB 64bits PCI faz (eu mesmo vi).

Compartilhar este post

Link para o post

EU ACHO QUE A PV TA COM DEFEITO!!!!!!! :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que talvez tb pode ser a máquina... um pentium 1.6 e hd de 20gb acho que não ajuda muito também...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@26 dez 2004, 00:26

acho que talvez tb pode ser a máquina... um pentium 1.6 e hd de 20gb acho que não ajuda muito também...

Se o mesmo não for bem cuidado pode até ser.

Compartilhar este post

Link para o post
:priv: Não esculachem a XFX mx 4000 AGP 128mb, pois aqui em casa faz 1024x768 em tudo no high acima de 40fps, tudo depende da calma de quem configura pois usar AA e AF numa FX 5200 é burrada. desligue essas opções tente de novo e se for o caso atualize os drivers (61.77 aqui funciona bem).

Compartilhar este post

Link para o post

a minha é 64bits e eu não tenho do q reclamar...rodo nfsu2 com tudo no medium e muitas coisas no high...ouvi dizer q para over ela tb é muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza ou essa tava com defeito ou o driver não estava atualizado ..ou mesmo os drivers da placa-mãe ! =) ....porque essa placa é um otimo quebra galho sim ! =))) ..

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem, qualquer pv de 64 bits é ruim, olha eu e minha fx5200, jogo até mohpa com shaders 1.1 e tudo no max em 800x600 sem filtros faz media de 30 fps...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que a pontuação no 3D Mark não tá ruim. Eu faço com a minha mais ou menos isso (cerca de 5000 pontos) e ela é de 64 bits.

Só acho que ta fazendo muito pouco FPS nos jogos. A minha FX5200 faz bem mais fps no NFSU2 em medium (em media 30 a 40 fps) e os grafico pra mim tão bom e o desempenho também.

Compartilhar este post

Link para o post

po meu...estranho essa fx ai em...

na minha maquina da assinatura ela fez 6500 pontos a minha era da msi com memorias de 500mhz

e eu achei ela muito boa...

a questao ai é o hardware cara...a maquina não ajuda a FX não...

outro detalhe é q se você instala o 61.77 com DX9c ela fica ainda melhor....eu rodava nfsu2 (so precisa tirar a funcao enchanced contrast) em 800x600 com graficos no high...

doom 3 rodava a 800x600 no medium...sem problemas com 2xAA e 2xAF

rodei half life 2 a 800x600 no high 2x AA 4x AF...(embora seja DX8 o hl2 nas FX, os graficos estavam lindos e não deixavam de ser pesados, porém a fx 5200 se saiu muito bem nesse game)

enfim...se você tem uma ai de 64bits...ai esquece ne...pagar uns 230,00 numa placa e querer o desempenho é complicado...a minha eu paguei nela quando comprei 450,00...entende ai esta a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ta parecendo drivers desatualizados... o desempenho não esta muito longe do normal, mas pode ser melhor. Tenta pegar omegas ou ate os ultimos catalysts pra testa. E da uma olhada geral na maquina, claro.

Bom, so uma coisa pessoal, não venham de novo com aqueles pcs milagrosos... ja tem uns dois aí falando coisa...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0