• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pc speed

como baixar tons musicais para lg flex

5 posts neste tópico

olá amigos.

acabei de ganhar a ##### do lg flex, e fiquei muito triste, por que ele não faz quase nada, acho que nem para baixar toques dá, se alguém souber de alguma forma, me ajudem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe.....liga não cara...n é só voce que ficou triste com o present de natal, Ganhei o NOKIA 2112 e tem tokes poli de 16 canais :blink: mas n da pra baixar.... :( fui xinga a vivo atraves do atendimento online, da uma lida

Conectando ao servidor.

Conectado.

Favor aguardar.

Chamando Agente

Chamada conectada ao agente.

Paula: Vivo, bom dia.

Chamador: Oi, eu e um migo meu compramos o celular NOKIA 2112 e não estamos conseguindo baixar toques

polifonicos, tanto via WAp como pelo site da vivo! Qual éo problema?

Paula: Por gentileza, com quem estou teclando?

Chamador: Fábio

Paula: Qual o procedimento que o senhor está realizando para baixar o tom?

Chamador: bom , via WAP eu uso um programa onde ele disponibiliza os toques do meu pc para serem

acessados via WAP, ele acessa mas n recebe aparece a seguinte mensagem : Error 406: Not Acceptalbe

Chamador: e pelo site aparece o modelo este (NOKIA 2112) como se n suportasse, aparece que ele possui

apenas toques monofonicos

Paula: Realmente, Sr. Fábio, verifiquei esta informação e este aparelho não baixa toque polifônico.

Paula: O senhor pode solicitar pela página da Vivo outros tipos de toques monofônicos.

Chamador: eu percebi, mas o porque disto?

Chamador: :| Eu tenho um celular com toques polidonicos então eu quero baixar toques polifonicos

Paula: O aparelho não possui esta disponibilidade, senhor Fábio. O fabricante não possibilita tal

solicitação.

Chamador: este é o unico celular que eu ouço falar que n da para baixar! então porque vocês na hora da

divulgação não colocam isto como uma característica do celular?

Paula: O senhor pode contatar a Nokia para mais informações técnicas do aparelho.

Paula: Existem outros aparelhos sem esta funcionalidade, Sr. Fábio.

Chamador: não que eu tenho ouvido falar, mas tudo bem!

Chamador: acho apenas que então deveriam citar nas caracteristicas do aparelho

Paula: Qualquer tipo de esclarecimento sobre aparelhos o senhor pode ter via a Central de

Relacionamento, na loja quando o senhor compra ( pode tirar todas as dúvidas antes de comprar o mesmo)

ou também direto no site do fabricante.

Chamador: por favor, da uma lida nisso :

Chamador: Chegou o celular tão intenso quanto a vida que você leva. Ele acompanha o ritmo de quem faz

várias coisas ao mesmo tempo e precisa se comunicar de maneira rápida e eficiente. É pequeno, leve e

monobloco, com antena interna, viva-voz integrado, identificador de chamadas, agenda para 250 posições,

funções e discagem ativadas por voz, identificador de chamadas e download de toques polifônicos e

imagens gráficas. O Nokia 2112 é um celular que tem o seu jeito de ser.

Chamador: essa é a propaganda do aparelho, propaganda enganosa essa?

Paula: Se o senhor desejar realizar uma reclamação sobre qualquer tipo de marketing que a Vivo faz, pode

entrar em contato com a Central de Relacionamento ou também através da Ouvidoria da Vivo

(ouvidora@vivo.com.br).

Chamador: tem algum tipo de atendimento online para a tal ouvidoria?

Paula: Através do e-mail ouvidoria@vivo.com.br, somente. No site da Vivo consta a seguinte informação:

"O Nokia 2112 acesso à internet em alta velocidade pelo cabo do Vivo Zap, viva voz, display e teclado

brancos e tudo mais que você precisa em um celular. " E nas características do aparelho: " Download de

toques musicais através do Torpedo SMS*; (*) de acordo com a operadora".

Paula: Deseja mais alguma informação?

Chamador: sem mais

Paula: A Vivo agradece o contato, tenha um bom dia. Feliz Natal!

Chamada desconectada.

Desconectado.

Eu me apavoro....hehehe....se isto serve como consolo.. :( ...to na mesmo q você...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu amigo.

mas realmente estou chateado da vida, por que nem entra na net o meu entra.

o seu pelo menos tem wap.

a vivo sempre deixa a desejar em alguns aparelhos.

se alguém puder ajudar, ainda tenho esperanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Eu tb ganhei um LG Flex. me arrependi. Devia ter catado um Nokia que tinha lanterna (tinha té propaganda na TV), era o mesmo preço. Mas o que eu paguei no meu LG flex foi só a beleza. E agora me arrependi. Mas eu vi no manual que veio na caixa que dá pra conectar um cabo serial e passar informações do computador pra ele. Por favor me esclareçam e me falem onde eu acho essa $%#$# de cabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo por gentileza, eu ganhei esse ########### de aparelho LG Flex e ele veio com um defeito, veja o defeito abaixo no e-mail e resposta que eu mandei para a LG:

>>>E-mail

Olá amigo (a), queria fazer uma reclamação a respeito do celular LG Flex.Comprei este celular no dia 28/12/2004 pela operadora VIVO e já fui na loja trocá-lo 4 vezes, o aparelho já foi para a garantia, mas esta não resolveu.Queria muito poder resolver este problema sem ter que recorrer a justiça ou a defesa do consumidor.Estou passando por um grande constrangimento, pois já estou a 2 meses trocando este aparelho, já perdi meus créditos, pois o celular ficou mais de 16 dias na autorizada, o problema é bem simples, quando coloco-o no modo vibratório ou no silencioso e uma pessoa me liga, esta não me ouve, mas isto só ocorre se estiver números na agenda do meu celular.Dos 4 aparelhos que eu peguei, 3 foram fabricados em Dezembro de 2004 e 1 em Setembro de 2004.Todos com o mesmo defeito.Agradeço muito pela atenção e aguardo uma resposta.

Gilles Batista Vieira

>>>Resposta

Sr. Gilles Inicialmente queremos agradecer sua preferência pela LG e informar também nosso telefone para contato: Central de Atendimento ao Consumidor - 0800-7075454 no horário das 8h à s 17h de segunda a sexta-feira. Pedimos à gentileza que encaminhe novamente seu aparelho a um de nossos serviços autorizados e nos informe o número de sua ordem de serviço, para que possamos verificar o ocorrido com seu aparelho e auxiliar da melhor maneira possível. Atenciosamente, Central de Atendimento LG.

Dá raiva não?O seu não tá com esse problema também?Eu peguei o NOKIA 2112 agora, gostei dele, melhor que o LG e dá pra pegar toques!!! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0