Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
THE LEGENDARY SOLID SNAKE

OCZ PC4000 Dual Channel Gold 1 GB

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


OCZ PC4000 Dual Channel Gold 1 GB


"Testes de desempenho realizados com módulo de memória OCZ PC4000 Dual Channel Gold."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vcore isso é normal.

Mas as voltagens da sua fonte não estão boas não.

Talvez estaeja na hora de você adquirir uma nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tirada a conclusão que nenhuma dessas fontes genéricas prestam. Seria o caso de você pensar em comprar uma fonte de marca para evitar futuras dores de cabeça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por THE LEGENDARY SOLID SNAKE@28 dez 2004, 00:21

Mas pessoal o q posso falar pros caras da loja onde comprei o pc? o q posso requerer deles? Me ajudem !! é como eu disse , a garantia só vai até 30 de janeiro!!! :muro:

Infelizmente não tem o que fazer, isso é mal de fonte genérica e mesmo que troque por outra a sua situação não iria melhorar. O que pode ser feito é negociar com o vendedor para trocar a sua fonte genérica por uma de marca, você pagando a diferença infelizmente! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • tipo vocês acham q até quando todas as peças vão aguentar? em especial o hd q levarei num próximo upgrade, e pelo q vi no topico por aqui, q a tensão 12v é bem importante né?! :wacko:

    O que pode ser feito é negociar com o vendedor para trocar a sua fonte genérica por uma de marca, você pagando a diferença infelizmente!

    Cara nem pensa!!!!!!!! nada contra sua opinião , mas eles me enganaram muito e estou muito nervoso com eles e não quero enfiar nenhum dinheiro neles mais!!, já q em agosto de 2005 acaba a garantia acho q o pc aguenta e poderei fazer o q bem entender nele, mas até lá não posso abrir mão da garantia, não tenho dinheiro sobrando :muro: , Um dia eles vão pagar pelo q fizeram a mim!!!! :sne: , e acho massa q os outros q compram lá nem vêem essas coisas e vejo q sou o único q viu isso, eles já põe pouca garantia na fonte, gravador de cd e outros porque sabem q são de baixa qualidade. aí pessoal, desculpa aí pelo desabafo mas vocês não sabem o quanto estou furioso com tudo isso , porque nem se quer posso abrir a tampa do gabinete :cry: , eles não deixam. mas brigado pelas respostas, brigado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×