• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Libra

sp1 ou sp2

14 posts neste tópico

Por favor me ajudem!

1- O sp1 ou sp2 é instalado automaticamente quando se instala o win xp ou é instalado manualmente depois?

2- Se depois, existe algum método de instalar o sp1 ou sp2 tudo de uma vez ou tenho que instalar um itém de cada vez?

3- Se eu tiver o cd com o sp2 é preciso instalar o sp1? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre um cd do Windows XP SP2 e instale. Ele já vem com a maioria das atualizações. Ele já tras o antigo SP1 e mais as atualizações do SP2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei o cd o cd do win xp sp2, o que eu gostaria de saber é se as atualizações (SP2) são instaladas automaticamente ou terei de instalar manualmente depois q instalar o Sist. Op.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão instaladas as atualizações até 14/09/2004. Após a instalação execute o Windows Update para as atualizações posteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, já veio com a SP2 embutido na instalação. O windows instalado já é SP2 (peça propriedades do Meu computador para conferir) - é o tal do Slipstream (instalação já com Serv. pack)

Se não aparece a frase "Service Pack 2", então a aplicação terá de ser manual

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz exatamente como o amigo disse: nas propriedades do meu computador Diz:

Sistema: Micrisoft windows xp professional

Versão 2002

Service Pack 1

Comprei o cdrom em uma loja aqui no RJ, no mês de novembro, como sendo WIN XP SP2, o vendedor me enganou ou está tudo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não.

No SP2 , há grandes novidades:

- Veja se painel de controle aparece o "Security center" (ícone de escudo)

- Veja se o Internet explorer tem no menu de ferramentas o bloqueador de pop-up

- ainda no painel de controle, veja em "rede e conexões de internet" se há o windows firewall.

Execute o windows update,e veja se ele sugere que se instale o SP2

Compartilhar este post

Link para o post

Verei todas essas coisas e depois te dou um retorno, não sei se ainda hoje, de quaquer forma obrigado pelas dicas e feliz 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por welitomfontes@29 dez 2004, 00:06

Fiz exatamente como o amigo disse: nas propriedades do meu computador Diz:

Sistema: Micrisoft windows xp professional

Versão 2002

Service Pack 1

Comprei o cdrom em uma loja aqui no RJ, no mês de novembro, como sendo WIN XP SP2, o vendedor me enganou ou está tudo certo?

Lógico que você foi enganado. teria que constar lá SP2.

tamos ai

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como instalar o sp2, pois como o outro amigo ai me disse, fui enganado pelo vendedor, mas vou na loja com a nota fiscal vê se consigo trocar o cd que é sp1 pelo sp2; se tiver na loja, se não pedirei a devolução do que paguei.

Só estou em dúvida em uma coisa; existe alguma versão do win xp mais recente que 2002? Estou falando apenas do Sist. Op. não das atualizações que sei que são sp1 e sp2. Pergunto isso porque comprei o cd mês passado.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão do XP é a 2002 mesmo até que seja lançado o seu subtituto, o Longhorn previsto para 2006.

Compartilhar este post

Link para o post

ora vá no site da microsoft e encomende o sp2 de gratis, ele chega dali 1 mes depois q você encomendou. :tantan:

bem + fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0