• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jimmy

Asus a7s333, athlon xp 1600+

8 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>aí galera!

Olha só, uma amigo meu tem um Athlon XP 1600+ numa Asus A7S333 se não me engano ou a A7V333, uma dessas duas...

Pelo software da Asus, rodando Neverwinter esses dias o processador chegou a 73°C, e o cooler é bem grandinho.

Tá fora da casinha né?

falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>tá alto mesmo!

mas é bom conferir com outros programas tipo mbprope ou até no setup da placa e ve se saem a mesma temp.!

e bom aumentar a refrigeração do gabinete, e dependendo do cooler (modelo) colocar outro!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Pois é cara, já olhei no setup, às vezes ele já liga a mais de 60°C. Não tem cooler de gabinete, e aquece mesmo, parece q tem um aquecedor na peça onde tá o PC...

Eu disse pra ele q se não tiver grana agora, q pelo menos abra o gabinete e coloque um ventilador até passar o verão...hehehe

Tem algum cooler bom pro XP T-BRED q custe menos de R$100???

falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>um probleminha do tbred é que seu core é pequeno, por isso é recomendavel colocar um cooler com base de cobre pois ajuda na dissipação (ex: volcano 6cu+)

mas por menos que 100 você pega um bom cooler, tipo a AVC 112c81, é mais silencioso e tem bom desempenho!

você pode encontrar outras marcas indo no site da amd e ver os coolers recomendados, todos que suportam athlons de até 2600+ possui base de cobre!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Cara, esse 1600+ é de um amigo, eu vou montar um 1700+ ou 1800+, ainda não sei...será q eu posso usar o cooler q eu usava no PIII soquete 370???

Valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por Jimmy@12 Mar. 2003,03:53

Cara, esse 1600+ é de um amigo, eu vou montar um 1700+ ou 1800+, ainda não sei...será q eu posso usar o cooler q eu usava no PIII soquete 370???

Quer ser provocador, né Jimmy?

Claro que não é pra usar cooler de P3. Cavalos correm, cavalos comem. Puro sangue tem que ser bem cuidado :o)

Seguinte, muito estranho você ligar o micro, ir até o setup e já estar 60ºC. Muito estranho mesmo, porque você diz que o cooler é grandinho. Será que usaram pasta térmica e mais o elastomero do cooler, ou nenhum dos dois? É a única possibilidade real de acontecer isso. A outra seria se o marcador de temperatura dessa placa fosse exagerado pra cima. Mas veja que essa temperatura (qualquer uma das placas) é real, dentro do processador. Com esse Athlon aguenta até 90ºC, não vai estragar.

O AVC 112C81 é muito bom, base de cobre, silencioso, etc. Aqui você deve encontrar por uns R$60-70.

Se você pegar um TBred, o consumo é bem menor (se bem que o 1600+ não consome tanto assim, só um pouco mais que o P4 1.6A).

Se você quer ver temperaturas sempre baixas, pegue uma board recente, que já vem com funções de economia ativadas (não precisa de programas para ativa-las). Se quiser faço uma lista delas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>E aí sledgehammer, beleza?

Não cara, não é por nada q falei do cooler do PIII, só perguntei porque o cooler q eu tenho é bem grandinho, e se eu pudesse aproveitar gastaria menos né. Vou comprar um XP 1700+(R$239,), pensei numa K7S5A, foi mais acessível q eu achei, também (R$239), e acho q esse cooler AVC 112C81 q você recomendou, meu gabinete é grande e vou colocar cooler no gabinete pra circular o ar, nesse caso creio q eu não vá ter problemas com aquecimento. Cara, você tem ideia de qual cooler é q vendem por R$45, descrito apenas por "Cooler XP"???

Ou esse q tem no WAZ e tá assim:

"COOLER MASTER ROLAMENTO ATLHONXP ATE 1800+ 6I31-C"

também por R$45, será q presta?

E o Volcano5, não serve?

Qualquer dica será bem vinda!

Valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Cara, tenho a mesma placa-mãe e proc. que você tá falando e a temp do proc não passou de 53 graus e da placa-mãe não passou de 40 graus ainda, e ele tá em OC pra 1,55ghz. pode ser problema do gabinete, tipo a fonte ficar perto do proc ou algo parecido... o meu gabinete é de 4 baias e a fonte não fica em cima da placa-mãe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0