• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Masuko

[Resolvido] não se usa 256mb em PVs?

6 posts neste tópico

A maioria das pessoas diz 256mb é inutil não se usa tudo isso é verdade??

E porque as memorias das pvs de 256mb sao mais lentas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com a revista PCs, servem para desovar estoques velhos de memórias TSOP dos fabricantes. Por isso as memórias são lentas...o consumidor acaba comprando uma placa com memórias já ultrapassadas, as placas modernas usam memórias com encapsulamento BGA. Além disso, 256MB tem um apelo comercial maior entre os consumidores desavisados.

Não faz muita diferença nas placas Low-End ter 256MB simplesmente pois não adianta ter muita memória se o acesso a elas é lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi mas eu queria saber tambem se usamos os 256mb de video?

Mesmo que seja so em alguns jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lesma samurai@29 dez 2004, 11:49

Entendi mas eu queria saber tambem se usamos os 256mb de video?

Mesmo que seja so em alguns jogos

Alguns jogos que usam texturas grandes como UT2004 ou Uma grande variedade de texturas como Doom 3 conseguem aproveitar sim. Mas depende de jogo pra jogo e qual a qualidade utilizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas informações :-BEER

Eu tenho certeza que os jogos que vão ser lançados ainda esse ano eu usar os meus 256mb :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lesma samurai@29 dez 2004, 15:22

Obrigado pelas informações :-BEER

Eu tenho certeza que os jogos que vão ser lançados ainda esse ano eu usar os meus 256mb :palmas:

pode ser que sim, ams creio que nada que faça alguem trocar uma placa de 128mb por uma equivalente de 256mb... t+

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0