• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kito2005

POR FAVOR ME AJUDEM A ESCOLHER!

7 posts neste tópico

Agora que eu tenho certeza que o meu PC é compativel com uma pv d 128mb...eu num sei ql escolher...vocês podem me ajudar a achar uma boa de qualidade que esteja entre uns 250?? (c for possivel nesse preço...)

Desde ja agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara esse é um preço muito baixo, mas tipo tem uma na www.pirainfo.com, q custa 350 reais com frete e ela é boazinha, acho q seria a melhor escolha num preço tão curto... O nome dela é radeon 9550 Sapphire OEM. é 128mb e directx 9...

estou lhe mandando um PM.

Compartilhar este post

Link para o post

É que me disseram que paragam 220reais em uma ECS 128Mb/128bits...por isso q eu to meio assim sab? você conhece essa pv? é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

você podia ter continuado o assunto no outro topico, não precisava ter criado esse... paguei 220 na minha radeon 9200 da ECS de 128mb/128bits... ela da surra em qualquer fx5200 de 64bits da vida se você achar uma até 250 reais pode comprar sim sem medo, agora se você não achar até 250 reais outra placa boa fica difícil nessa faia de preço... se você conseguir e puder gastar até uns 400 você pode correr atras de uma 9600np de 128bits (tem na pira info por 399 reais)... quanto a 9200 de 128bits ela é boa sim e a minha tem vivo e memos de 4ns, roda a 250/500 sem problemas (original 250/400) t+

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpem por ter criado outro topico...é o segundo dia meu aqui e eu ainda to começando a entender como funciona.

Voltando ao assunto da pv...eu ia ate t mandar um email confirmando da ECS...hoje eu vou da um pulo em uma loja la ond você flo q compro e ja procuro ela...vou confia hein..hehe...valeu d novo!

Compartilhar este post

Link para o post

você vai ter de rodar um pouco na sta efigenia... ainda mais pela epoca tem mt loja fechada (fui lá ontem) melhor seria você ir na segunda feira mesmo... mas tem de ser uma rcs 9200 e não 9200se.... por até 250 reais acho a melhr opção... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0