• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Jonalfre

[Resolvido] Problema com a ATI Radeon 9600.

7 posts neste tópico

Olá amigos.

Este é meu primeiro tópico aqui e estou precisando muito da ajuda de vocês.

Gastei uma grana comprando uma máquina com uma placa de vídeo ATI Radeon 9600 PRO 256 MB, placa mãe ASUS K8V-X com AMD Sempron 3100+ e o sistema não roda AGP 8x.

Atualizei o driver da placa no site da ATI mas o painel de controle Catalyst em AGP Settings continua informando que o "Set AGP Speed = OFF".

Modifico o mesmo para 8x mas ao religar a máquina volta para OFF.

Instalei o programa Sandra para verificar o meu sistema e entre outras coisas ele diz que o barramento AGP está desabilitado ("AGP bus is disabled").

A BIOS da máquina aparentemente está correta pois está com o set em AGP=8x.

Por favor me ajudem.

Sou fanático por games de corridas. Os games rodam mas com um desempenho muito aquém do que se esperava com esta configuração.

Agradeço antecipadamente quem puder me ajudar.

Um abraço,

João Alfredo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está tudo OK.

Instalei os drivers da placa mãe (ASUS original) e o driver da placa de vídeo (último lançado no site da ATI).

Acredito que o driver AGP a que você se refere está inserido no driver da placa de vídeo.

Sds,

João Alfredo.

Compartilhar este post

Link para o post

não amigo o driver agp não esta no driver de video ....aconselho a você entrar no site da asus e baixar as atualizacoes dos drivers de sua placa-mãe! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas.

Consultei o site da ASUS e não existe qualquer driver para AGP ou vídeo para a minha placa mãe.

Há apenas uma atualização da BIOS, sendo que já verifiquei a mesma e o set AGP já está em 8X.

Alguma dica mais?.

Desde já agradeço,

João.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe Aqui o Via Hyperion 4in1 e instale. Escolha o seu sistema operacional e depois clique em "Chipset Platform driver".

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU.

Agora parece que tudo está normal.

Muito Obrigado Mesmo!!!.

Um abraço,

João.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0