• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Neo Raptor

Temperaturas Altas

9 posts neste tópico

Pessoal, sou novo nesse negócio de PCs, gostaria de saber se Temperaturas Altas Causam Problemas em PCs ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem gostaria de ser assim.. Ter todas as respostas para minhas perguntas.. hahauhauhauhauhauhauhauaha

Brincadeira aí !!!! :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que causão problemas, e e uma coisa que deve ser cuidada isso faz o pc reinicia

bastante fora o risco de danificar o processador :( ....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou novo nesse negócio de PCs, gostaria de saber se Temperaturas Altas Causam Problemas em PCs ?
Sim é claro que causam problemas. PCs são muitos sensíveis.
:tantan::tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

alem do pc reiniciar, o pc fica travano muito,

ja tive esse problema, + foi resolvidu depois d um cooler novo!!!! :P

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do componente.

A intel, por exemplo, recomenda que a temperatura no interior do gabinete não ultrapasse os 38ºC.

Os fabricantes de HD recomendam que seus dispositivos não sejam submetidos a temperaturas maiores do que 60ºC.

O processador Athlon XP, por exemplo, suporta no máximo 85ºC.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico, queria saber se podem me ajudar.

meu computador anda travando as vezes, apenas durante jogos... provavelmente seja superaquecimento. baixei programas aí pra verificar a temperatura, e realmente esta alta, só q é mt estranho ainda não tenho certeza se é por isso q acontece, pois as vezes a temperatura esta em 65 (processador) e trava, otras vezes chega a 70 e continua normal... :blink: .

outra coisa, eu estou usando o speedfan (tb tenho otros, mas uso normalmente esse), e no inicio ele só reconhecia 3 temperaturas, a do case, do processador e a do hd. hoje do nada ele reconheceu uma outra, q aparece sem identificação, e q tb não achei nos otros programas, apontando 127 graus celsius! é um erro ou é uq? poxa não pode ser a placa-mãe :(

ah, se puderem me recomendar um bom cooler(s) pra eu comprar, q não seja mt caro

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico, queria saber se podem me ajudar.

meu computador anda travando as vezes, apenas durante jogos... provavelmente seja superaquecimento. baixei programas aí pra verificar a temperatura, e realmente esta alta, só q é mt estranho ainda não tenho certeza se é por isso q acontece, pois as vezes a temperatura esta em 65 (processador) e trava, otras vezes chega a 70 e continua normal...  .

outra coisa, eu estou usando o speedfan (tb tenho otros, mas uso normalmente esse), e no inicio ele só reconhecia 3 temperaturas, a do case, do processador e a do hd. hoje do nada ele reconheceu uma outra, q aparece sem identificação, e q tb não achei nos otros programas, apontando 127 graus celsius! é um erro ou é uq? poxa não pode ser a placa-mãe

ah, se puderem me recomendar um bom cooler(s) pra eu comprar, q não seja mt caro

o ruim de baixar esses programas q medem temperatura, é q algum deles não mostram a temperatura correta dentro do gabinete ( processador, hd, etc )

a melhor maneira d você ver c a temperatura ta alta mesmo, é no setup. lá mostra direitinho.

falou t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0