• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AndreDesign

Preciso de Dicas

3 posts neste tópico

Olá Pessoal!

Tenho um Pentium 4 1.8giga

HD de 40gb

memoria 512mb

Placa de video S3 Graphics ProSavageDDR

S.O: Windows 98 SE

Como o computador ta muito cheio de arquivos e fotos, ele já anda meio lento.. então to pensando em gravar as fotos em CD e formata-lo. Minha duvida é a seguinte:

Vocês acham, que se eu comprar mais um HD de 40 giba e particiona para colocar apenas fotos e arquivos pessoais, trocar a placa de video por uma GeForce boa.. daria para mim instalar o Windows XP, o Office 2003, Programas como PhotoShop, Fireworks e também jogos como Counter-Strike, Need For Speed? Será que o computador não ficaria muito lento?

Bem.. só vocês para me responderem isso =)

e quem poder me dar uma dica ai de placa de video com um bom custo e beneficio.. ficarei muito grato!

Então é isso pessoal!

Espero uma resposta..

Já grato,

André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com muitos arquivos é estranho o seu computador estar "lento", pois com estas configuraçoes ele esta ótimo para o seu uso... não sei tambem o que você quer dizer com "lento"....

O seu micro (na minha opninião) já esta em condiçoes de rodar o windows XP e os programas que citasses..

Quanto a jogos ele não esta muito preparado no quesito placa de video... Um modelo bem em conta e com potencia para rodar Counter Strike, Need for Speed,etc é a GeForce FX5200 128MB.. Mas não espere "milagres" dela que ela é uma placa em "conta" e não uma placa "potente".. Mas guenta um trampo legal e o dinheiro investido nela é bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Daniel.SC.GSP@29 dez 2004, 21:05

Mesmo com muitos arquivos é estranho o seu computador estar "lento", pois com estas configuraçoes ele esta ótimo para o seu uso... não sei tambem o que você quer dizer com "lento"....

O seu micro (na minha opninião) já esta em condiçoes de rodar o windows XP e os programas que citasses..

Quanto a jogos ele não esta muito preparado no quesito placa de video... Um modelo bem em conta e com potencia para rodar Counter Strike, Need for Speed,etc é a GeForce FX5200 128MB.. Mas não espere "milagres" dela que ela é uma placa em "conta" e não uma placa "potente".. Mas guenta um trampo legal e o dinheiro investido nela é bom!

primeiro nos de a config completa, placa-mãe fonte e tudo mais

segundo diga quanto pode gastar se for fazer up nele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0