• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FelipeAmd

Qual dessas duas configs é melhor ?

19 posts neste tópico

Olá galera !

Eu queria só que vocês falassem aqui o que é melhor, pro cara acreditar, no que to falando...o cara é um amigo meu...rs

Qual dessas duas configs é a melhor, qual você escolheria pra ter em casa?

Pentium 4 HT 2.4ghz 512k L2

Asus P4S800-MX (ON-BOARD)

512mb de RAM

HD Samsung 120gb 7.200rpm

Fonte 450W Genérica

Monitor CRT de 17"

OU

Amd Athlon Xp-M 2400+ 35W @ 3400+

Abit NF7 rev. 2.0

Radeon 9800XT

1gb de RAM

HD Samsung 7200rpm 80gb

Fonte Seventeam 350W Reais

Monitor LCD de 15"

É meio óbvio, mas qual é melhor ? :rolleyes:

Falou !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto mais dos P4, (somente acima de 2.8) mas essa comparação é ridícula. A configuração com o atlhon nesse caso desbanca a conf do P4 em todos os aspectos. Coitado do P4. Agora se passasse para um P4 3.0 com a mesma configuração aí já dava pra ficar em dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhahauhuhauhauhaha passa o link pro seu amigo e dps fala a reação dele... Alguns amigos meus tb "acreditam" q p4 sao os the best...

Mas mudando de assunto, esse axp-m da um pau...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JUAREZSR@31 dez 2004, 00:03

Gosto mais dos P4, (somente acima de 2.8) mas essa comparação é ridícula. A configuração com o atlhon nesse caso desbanca a conf do P4 em todos os aspectos. Coitado do P4. Agora se passasse para um P4 3.0 com a mesma configuração aí já dava pra ficar em dúvida.

também acho... se a configuração fosse a mesma para os dois, com um P4 3.0E ( porque c táh fazendo OC com o AMD ) a Intel ganharia. Agora, me diz uma coisa... por que a config do Pentium 4 foi ridícula e a do AXP tudo de bom? Pra começar... essa placa-mãe onboard contra NF7... sem chance... e ainda os 1 GB da configuração AMD contra 512 da Intel... Apesar de você estar mostrando prum amigo seu q a da AMD éh melhor... num acho justo uma config estão bostinha pro Pentium 4. Coloca de igual pra igual, e posta outro tópico...

Igor

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nem o que dizer: XP MOBILE com ctza!!! Ainda mais contra um P4 com placa-mãe onboard... é até sacanagem querer comparar, :P

Compartilhar este post

Link para o post

o desempenho de um mobile overclocado pra 2400mhz fica pouca coisa abaixo de um p4 3.2Ht nos jogos , mais perde em grande parte das outras aplicações.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@31 dez 2004, 09:05

Não entendi o motivo da comparação ainda...

Um sistema on board....

Realmente tb num entendi nada :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kiko_sk8erboy@31 dez 2004, 03:50

também acho... se a configuração fosse a mesma para os dois, com um P4 3.0E ( porque c táh fazendo OC com o AMD ) a Intel ganharia. Agora, me diz uma coisa... por que a config do Pentium 4 foi ridícula e a do AXP tudo de bom? Pra começar... essa placa-mãe onboard contra NF7... sem chance... e ainda os 1 GB da configuração AMD contra 512 da Intel... Apesar de você estar mostrando prum amigo seu q a da AMD éh melhor... num acho justo uma config estão bostinha pro Pentium 4. Coloca de igual pra igual, e posta outro tópico...

Igor

Concordo plenamente com o nosso amigo sobre a configuração do P4 ser ridícula ! :muro::tantan:

Fica evidente que a intenção do criador do tópico é induzir os leitores a votarem no Atlhon. Sem ofensas mas até a minha avó montaria um conjunto melhor para usar com o Pentium 4. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

O cara fez o tópico só pra floodar. Ele quis ridicularizar o Pentium4. Mas e se fosse assim:

Pentium4 3.0HT 1MB L2

Pl. Gigabyte c/ Pci-e (num conheço nenhuma)

2 x 1024 DDR2 533mhz

200GB Sata

GF FX 6800Ultra

Athlon XP Barton 2000+

256Ram DDR333

PcChips M810

GeForce FX 5200se

40Gb 5400rpm Maxtor

E aí? Qual é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Opa Opa !!!

Calma aí gente.

Eu estou postando pois meu amigo afirmou:

"Meu pentium 4 é melhor do que seu athlon Xp".

Eu expliquei que não podia ser...porque ####### 9800XT...1gb de ram...

Mas ele insistiu...então se não acreditava em mim...eu postei aqui.,...pra vocês escreverem e ele ler....e não falar mais *****...

Entenderam agora ?

VALEU !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sem chances para esse P4 do seu amigo, o seu esta anos-luz a frente do dele, faz o seguinte recomenda um bom psiquiatra pra ele, ou então manda ele se informar melhor hehehehe :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Light Arrow@01 Jan 2005, 02:00

O cara fez o tópico só pra floodar. Ele quis ridicularizar o Pentium4. Mas e se fosse assim:

Pentium4 3.0HT 1MB L2@4.0Ghz

Pl. Gigabyte c/ Pci-e (num conheço nenhuma)

2 x 1024 DDR2 533mhz@600Mhz

76Gb 10000Rpm sata.

GF FX 6800Ultra@(600/1200)

Athlon XP t-bred A 2000+

256Ram sdRam pc 133

PcChips M810

40Gb 5400rpm Maxtor

E aí? Qual é melhor?

kakaka

Isso com o pentium 4 rodando a 4.0 Ghz e o athlon rodando a 1.667Mhz com memória sdram pc 133 256Mb e lógico o video onboard da M810.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por André M.@31 Dec 2004, 16:25

Concordo plenamente com o nosso amigo sobre a configuração do P4 ser ridícula !  :muro:  :tantan:

Fica evidente que a intenção do criador do tópico é induzir os leitores a votarem no Atlhon. Sem ofensas mas até a minha avó montaria um conjunto melhor para usar com o Pentium 4.  :joia:

Mas dá pra ridicularizar o pentim 4 mais ainda:

Athlon 64FX 55

placa-mãe Abit

3GB DDR 2 dual channel

Radeon X800 XT Platinum Ed

Mouse explorer 4.0

80 GB 10000 rpm sata

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LightSpeed@08 Feb 2005, 03:51

Mas dá pra ridicularizar o pentim 4 mais ainda:

Athlon 64FX 55

placa-mãe Abit

3GB DDR 2 dual channel

Radeon X800 XT Platinum Ed

Mouse explorer 4.0

80 GB 10000 rpm sata

Apenas consertando O FX 55 não trabalha com DDR 2.

Athlon 64FX 55@3.Ghz

placa-mãe Abit soquete 939 @ FSB 275Mhz

2GB DDR 550Mhz dual channel

Radeon X850 XT Platinum Ed@ 600/1300

Mouse explorer 4.0

76 GB 10000 rpm sata

Nessa configurção não tem pentium 4 que aguente pode montar qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0