Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como saber a OPN do processador ?


MOURA007

Posts recomendados

Postado Originalmente por MOURA007@31 dez 2004, 12:32

Existe algum programa que me mostre se o meu processador é Tbred, Barton ,Palomino etc... ., e se tb me mostra a OPN do meu processador . Estou perguntando isso, pois quero essa informação, mas não quero ter que abrir o micro só pra isso.

mARCELO

se você quer saber aquele código existente em cima do processador naquela etiqueta .. pra você saber só abrindo o pc mesmo..

mais se você quiser só saber se ele é barton palomino e etc.. dai faça como o nosso amigo disse acima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho outra dúvida :

Li na coluna aqui do gabriel sobre a remarcação de processadores XP (Remarcam um XP1700 como XP2000)´, portanto quando você liga o micro ele vai indicar a falsa informação de que o seu processador é um "XP200", até aí tudo bem , mas essa informação é só quando você inicia a máquina ou tambem aparece quando você roda um programa do tipo SANDRA ,HARDINFO,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!