• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Piagao

Tá Caro?

12 posts neste tópico

Pentium 4 HT 2.8 GHz com 1 MB cache;

512 DDR 400;

Placa mãe Asus não lembro o modelo, mas tem aquele recurso Sata, DDR que dobra a taxa de transferencia.

Tudo por R$1.300,00

Tá Caro, compensa ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor ta bom, se compenssa é você quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma config boa ou vou ter que troca-la logo? Compensa colocar essa config ou um Athlon 64 2800+?

Compartilhar este post

Link para o post

caro num tá não....... se compensa ou não eu num sei qual seria a melhor escolha aí vai muito de gosto de marca (AMD ou Intel)......... só te falo que o P4 2.8E 1MB HT é bem mais rápido....Falo!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lippe_10@02 jan 2005, 20:38

se compensa ou não eu num sei qual seria a melhor escolha......... só te falo que o P4 2.8E 1MB HT é bem mais rápido....Falo!

È bem mais rápido?

depende!

primeiro piagao o que você pretende fazer com essa cpu?

c for pra jogar é mt melhor pegar o A64!

c for mexer com programas de ediçã e imagens o pentiumht é melhor!!!!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu ja mexi num P4 2.8HT e num A64 3800+. Se você diz q o P4 é melhor que o A64 é porque NUNCA jogou ou usou ele.

Eu acho que ele deve trocar se o objetivo dele é jogos ou aplicações gráficas, e também porque o A64 é de 64bits, é outra geração de processadores, ao contrário dos Intel de 32bits...

Compartilhar este post

Link para o post

Andre foc é logico que vai dar muita diferença de um athlon 64 3800+ pra um p4 de 2.8GHZ!!!!!!!!!!!mais pega esse A64 3800+ vs p4 3.46GHZ Extreme Edition 2MB L3 ou A64 3800+ vs p4 3.6GHZ LGA775 1MB L2 aí sim da pra comparar (olha a comparação que outro me faz)hehehehe.............. o Athlon 64 é muito bom pra jogos mais essa historia de dizer que p4 num serve pra jogos é uma grande besteira pois é so ver os testes do Cl. do Hardware e ver que só dá P4 Extreme Edition em todos os testes sejam eles edição de imagem, processamentos ou jogos (3d mark2001, 3dmark03,quake etc........)falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lippe_10@02 jan 2005, 20:51

Andre foc é logico que vai dar muita diferença de um athlon 64 3800+ pra um p4 de 2.8GHZ!!!!!!!!!!!mais pega esse A64 3800+ vs p4 3.46GHZ Extreme Edition 2MB L3 ou A64 3800+ vs p4 3.6GHZ LGA775 1MB L2 aí sim da pra comparar (olha a comparação que outro me faz)hehehehe.............. o Athlon 64 é muito bom pra jogos mais essa historia de dizer que p4 num serve pra jogos é uma grande besteira pois é so ver os testes do Cl. do Hardware e ver que só dá P4 Extreme Edition em todos os testes sejam eles edição de imagem, processamentos ou jogos (3d mark2001, 3dmark03,quake etc........)falou!

você quer comparar um pentium top top de linha com um 939 3800+?

eu acho meu injusto!

porque você não compara esse pentium ao AMD fx-55?

aí sim vai ser uma boa competição!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@02 jan 2005, 21:03

eu acho meu injusto!

porque você não compara esse pentium ao AMD fx-55?

aí sim vai ser uma boa competição!

Assim a injustiça muda de lado... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de 21 de julho de 2004, fica terminantemente proibido tópicos que contenham o tema “Empresa x Empresa”, pelo fato de gerarem conflitos e/ou ofensas entre usuários.

A partir desta data, todos os tópicos criados com o tema em questão serão deletados sem prévio aviso.

Certos da compreensão de todos,

A equipe de Moderação.

Poxa, o pessoal não lê eu acho... Olhei rapidinho alguns tópicos, e muitos ficam discutindo sobre empresa x empresa <_< Acho que esse não é o objetivo do fórum!

Bem, só pra constar...

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo rasta, tá mais do q certo, vamo parar aí galera, com essa de empresaxempresa, o cara só quer saber se a configuração compensa,

e pra mim compensa, porque se eu fizer uma pesquisa de praço aqui em recife, eu pago quase 1.300 somente pelo p4, e ainda ele vai pegar uma mb e uma memo, oxe tá barato,

agora, se eu pudesse escolher, pegaria um A64 bits,

falowss

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Piagao@02 jan 2005, 19:50

Pentium 4 HT 2.8 GHz com 1 MB cache;

512 DDR 400;

Placa mãe Asus não lembro o modelo, mas tem aquele recurso Sata, DDR que dobra a taxa de transferencia.

Tudo por R$1.300,00

Tá Caro, compensa ou não?

Piagao,

O preço que você vai pagar esta excelente e na minha opnião compensa sim !

Não pense duas vezes !

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0