• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Etto

P4 ou A64?

11 posts neste tópico

Opa pessoal, tudo bem aí???

bom queria saber o seguinte, eu quero trocar d pc porque meu p3 já ta apanhando, estive lendo um pouco aqui sobre os P4HT e os A64e aprendi bastante sobre o assunto....

mas gostaria de saber algo mais doméstico sabe? qual eu compro?

eu uso mais o computador pra jogos, gravação... tanto d dvd quanto d cds... photoshop... TMPGEnc... Virtual Dub...

esse tipo de coisa sabe? internet tb mas n faz diferença hehehe

muito obrigado desde já... e se puderem por favor me passar uma configuração boa pra isso!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Etto@03 jan 2005, 23:52

Opa pessoal, tudo bem aí???

bom queria saber o seguinte, eu quero trocar d pc porque meu p3 ta apanhando, estive lendo um pouco aqui sobre os P4HT e os A64e aprendi bastante sobre o assunto....

mas gostaria de saber algo mais doméstico sabe? qual eu compro?

eu uso mais o computador pra jogos, gravação... tanto d dvd quanto d cds... photoshop... TMPGEnc... Virtual Dub...

esse tipo de coisa sabe? internet tb mas n faz diferença hehehe

muito obrigado desde ... e se puderem por favor me passar uma configuração boa pra isso!!! :-BEER

se você realmente leu sobre p4 e a64, você já teria decidido. Se você usa o pc pra jogos, vai de athlon 64...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andregufc@04 jan 2005, 01:45

se você realmente leu sobre p4 e a64, você teria decidido. Se você usa o pc pra jogos, vai de athlon 64...

valeu cara... tem uma configuração legal pra me passar???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo eu também estava com essa duvida até ontem, mas decidi pelo Athlon 64 mesmo, vou te passar uma config legal pra ele:

Athlon 64 2800+

Placa mãe Asus K8V

512 DDR 400

Fonte 450 Watts

Foi uma config dessa que eu montei pra mim, ainda não chegou as peças mas o desempenho será muito bom.

Gastei em tudo R$ 1.500,00

Um abraço!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quiser socket 754:

A64 3200+

MSI K8N Neo Platinum

1 Gb DDR 400 Corsari XMS

Radeon 9800 Pro

Se você quer socket 939:

A64 3000+

MSI K8N Neo2 Platinum

1 Gb DDR 400 Corsari XMS

Radeon 9800 Pro

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por 477@04 jan 2005, 22:46

A64 3200+

MSI K8N Neo Platinum

1 Gb DDR 400 Corsari XMS

Radeon 9800 Pro

Se você quer socket 939:

A64 3000+

MSI K8N Neo2 Platinum

1 Gb DDR 400 Corsari XMS

Radeon 9800 Pro

qual a diferença entre o socket 754 e o 939?? e você pode me passar algum site que eu possa comprar essas peças no paraguay?

Compartilhar este post

Link para o post

qual a diferença entre o socket 754 e o 939?? e você pode me passar algum site que eu possa comprar essas peças no paraguay?

A diferença entre o S754 eo S939 é q esse último, por ser mais novo, suporta não apenas os Athlons 64, mas os A64 da série FX, q por enquanto estão bem caros (mas talvez possam ser um futuro upgrade)... além disso, o HyperTransport do S939 é de 2000MHz no total, contra os 1600MHz do S754...e o S939 aceita Dual Channel na memória RAM, assim como os Pentium 4.

Quanto a loja você pode achar uns bons preços na Pirainfo. Mas não sei se lá é tão barato quanto o Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Etto@04 jan 2005, 23:45

A diferença entre esses sockets em termos de desempenho praticamente não existe, sendo que o 939 oferece apenas algumas vantagens como possibilidade de utilizar as memórias em dual channel. O problema pra quem quer investir em socket 754 é que ele vai ser destinado ao público low-end, ou seja, daqui pra frente não serão lançados modelos de A64 mais rápidos para esse socket. Vá de S939 pois este será o padrão daqui pra frente para os A64 e você terá boas possibilidades de upgrade no futuro. O problemas é achar placas e cpus socket 939 para pronta entrega e com preços competitivos. No Paraguay elas não chegaram ainda <_< .

Alguns sites:

www.master10.com

www.navenet.com

www.bellmegastore.com

www.povocom.com

Existem muitos outros, de uma olhada nas recomendações de lojas e produtos desse fórum.

Rene

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: Leia os testes do Clube do Hardware e o primeiro tópico explicando as diferenças entre P4 e atlhon. Nos testes do Clube do Hardware o P4 leva a mellhor. Eu tinha um Atlhon 2.6 Barton e troquei por um P4 3.o Prescot e não estou nem um pouco arrependido. Pesquisei muito antes de fazer isso, para escolher qual comprar A64 e P4 e optei pelo P4. De qualquer forma os 2 são bons, mas considero o P4 um pouco melhor. Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por 477@04 jan 2005, 22:46

A64 3200+

MSI K8N Neo Platinum

1 Gb DDR 400 Corsari XMS

Radeon 9800 Pro

Se você quer socket 939:

A64 3000+

MSI K8N Neo2 Platinum

1 Gb DDR 400 Corsari XMS

Radeon 9800 Pro

pode cre.. vai com uma dessas duas configs q você vai te um ótimo pc!

Se você puder gastar um pouco mais e quiser fazer over, pega o 939.

boa sorte! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que você perguntou ja foi muito discutido no forum,se utiliza-se da ferramenta Pesquisa não precisava abrir esse tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0