Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate 40gb - duvida,


Shypher

Posts recomendados

Bom tenho este HD há uns 6 meses acho, e recentemente fui formatar ele... tava tudo indo muito bem... coloquei o cd do xp com sp2... ele deu o boot... fui seguindo os passos, apaguei a particao antiga, criei uma nova e ai vem o problema: quando fui formatar a particao nova, parecia que estava indo tudo muito bem, mas quando chegava no 100% diziz que dava erro, e que o hd poderia estar danificado. tentei outra vez e a mesmo coisa. Depois resolvi testar a opcao para formtar em NTFS(rápido) sendo que antes estava formatando em NTFS normal... para minha surpresa e sorte dessa vez funcionou... ele formatou, instalou o windows e esta tudo funcionando...

queria saber se isso é um motivo para eu me preocupar... pois quando deu o erro da primeira vez pensei que ja tinha perdido o hd...

é isso... valeu :D

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode utilizar esse software p/ realizar o diagnóstico do HD.

Seagate:

>>>SeaTools Suite 2002

Tamanho do arquivo:1,6Mb.

SeaTools Suite 2002 é o software de diagnóstico exclusivo da Seagate,desenvolvido para resolver muitos dos problemas com os drives da Seagate.

Para obter,baixe-o no link,coloque um disquete formatado no drive A e execute o programa.Depois,é só reiniciar seu computador através de boot pelo drive A:

DOWNLOAD DO SOFTWARE DE DIAGNÓSTICO DA SEAGATE-SEATOOLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!