• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Shypher

HD Seagate 40gb - duvida,

6 posts neste tópico

Shypher    0

Bom tenho este HD há uns 6 meses acho, e recentemente fui formatar ele... tava tudo indo muito bem... coloquei o cd do xp com sp2... ele deu o boot... fui seguindo os passos, apaguei a particao antiga, criei uma nova e ai vem o problema: quando fui formatar a particao nova, parecia que estava indo tudo muito bem, mas quando chegava no 100% diziz que dava erro, e que o hd poderia estar danificado. tentei outra vez e a mesmo coisa. Depois resolvi testar a opcao para formtar em NTFS(rápido) sendo que antes estava formatando em NTFS normal... para minha surpresa e sorte dessa vez funcionou... ele formatou, instalou o windows e esta tudo funcionando...

queria saber se isso é um motivo para eu me preocupar... pois quando deu o erro da primeira vez pensei que ja tinha perdido o hd...

é isso... valeu :D

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shypher    0

não achei esse programa...

seria o caso de eu usar esse Seagate (Sgatfmt4) que tem no site do Clube do Hardware mesmo? é que esse diz que serve para recuperar bad blocks... e o que eu quero é saber se meu hd esta com defeito :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
mautaira    0

você pode utilizar esse software p/ realizar o diagnóstico do HD.

Seagate:

>>>SeaTools Suite 2002

Tamanho do arquivo:1,6Mb.

SeaTools Suite 2002 é o software de diagnóstico exclusivo da Seagate,desenvolvido para resolver muitos dos problemas com os drives da Seagate.

Para obter,baixe-o no link,coloque um disquete formatado no drive A e execute o programa.Depois,é só reiniciar seu computador através de boot pelo drive A:

DOWNLOAD DO SOFTWARE DE DIAGNÓSTICO DA SEAGATE-SEATOOLS

Compartilhar este post

Link para o post
Shypher    0

bom... valeu ai pelo link e indicacao do programa... eu baixei e já fiz o teste e ele disse que não tinha nenhum problema com o hd... mas que eu achei estranho o windows não formtar eu achei, mas...

é isso ai... valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso