Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age III


ismael.correa

Posts recomendados

Agora, e a historia? Seria historia norte americana?» vi uns indios e ferrovias nas Screens e não me animei muito com o cenario não (contexto historico). Po, num sei, mas acho que vão acabar pisando na bola na historia, porque de graficos ta dez.. mas sei lá, acho que eles deviam fazer um AgeIII desde o inicio, historia do AgeI mesmo... sei lá, o negocio é esperar pra ver

Também não sou fã de armas de fogo e trens nesse tipo de jogo. Gosto muito mais da antigüidade mesmo. Tanto que no Age of Empires II eu prefiro muito mais jogar na idade das trevas e na feudal do que nas outras. Até no cvastelo é tri, mas na imperial eu já não gosto. Mas cada um teu um gosto.

Falou gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acalmençe amigos, esse game tem gráficos extraordináriamente bem feitos mas não pode ser + pesado que HL2 ou DOOM 3, isso é impossivel, tenho certeza que a maioria do pessoal daqui poderá rodar esse game sem problemas.

então me diz por que o novo jogo Senhor dos Anéis estratégia é super mais pesado do que Doom 3 e half life 2?????? :blink:

será tendencia jogos de estratégia serem mais pesados devido a alta qualidade que andam empregando nos gráficos? :blink::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!